Membros digpxt Postado Maio 14, 2019 Membros Postado Maio 14, 2019 Por gentileza, alguém pode me dar um help? Vou em julho aos EUA. Em síntese, quero ir a Nova York, mas consegui um bom preço de um vôo com destino final em Orlando, mas com conexão de 6h em NY. A dúvida é se nessa conexão posso simplesmente ficar em NY e não prosseguir para Orlando. Se isso for possível, na volta, posso embarcar não em Orlando, mas "no meio" da conexão de 13h que o vôo terá em NY, em vez de me deslocar para Orlando? Att, Diego. Citar
Membros Davi Leichsenring Postado Maio 14, 2019 Membros Postado Maio 14, 2019 Não pode. Dois motivos, um é que se não completa o trajeto, você perde o trajeto de volta. O segundo é que sua mala está indo pra Orlando, e não vai parar em NY. Citar
Membros Victor Campos Postado Junho 2, 2019 Membros Postado Junho 2, 2019 As duas respostas estão equivocadas. Você pode muito bem ficar no local da sua conexão e não seguir viagem e na volta você escolhe se pega o voo em Orlando ou New York (Basta apenas informar a empresa aérea que você não seguirá para Orlando). Quanto a segunda pergunta: A mala você pega na primeira parada nos EUA. Se você faz conexão em New York, fará imigração e pegará as malas lá, podendo ou não, despachá-las para Orlando, de acordo com a sua vontade. Citar
Membros poiuy Postado Junho 2, 2019 Membros Postado Junho 2, 2019 16 horas atrás, Victor Campos disse: As duas respostas estão equivocadas. Você pode muito bem ficar no local da sua conexão e não seguir viagem e na volta você escolhe se pega o voo em Orlando ou New York (Basta apenas informar a empresa aérea que você não seguirá para Orlando). Quanto a segunda pergunta: A mala você pega na primeira parada nos EUA. Se você faz conexão em New York, fará imigração e pegará as malas lá, podendo ou não, despachá-las para Orlando, de acordo com a sua vontade. Isto pela legislação atual, que regulamentou isto, mas quando esta pergunta foi feita, lá em 2014, não existia lei regulamentando isto, e as empresas simplesmente cancelavam o restante caso você desse no-show em um dos trechos. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.