Membros Luiz Pulo Postado Maio 18, 2019 Membros Postado Maio 18, 2019 Bom dia, fui a madri de ultima hora. ganhei de presente do meu pai a viagem... Ele chegou ate mim e disse: arrume suas malhas que amanha a essa hora estais em madri. então certamente não deu tempo de me organizar pra roteiro e tal. chegando no aeroporto de Amsterdã em schiphol passei pela imigração como já esperava. só que ai ta o problema. Eles me perguntaram oque iria fazer em madri, quanto tempo , quanto em dinheiro e as perguntas de rotinas. Só que o grande problema foi não estudar a cidade. estava com 250 euros para o primeiro dia, pois meu pai disse que era isso que iria precisar, chegando la pegava mais euros e usaria meu cartão internacional. estava também com passagens de ida e volta, hospedagem de 17 dias ja paga. mas fui impedido de entrar, alguns dizem que foi por causa da pouca bagagem que levei. outros dizem que foi porque nao sabia oque iria conhecer e outros dizem que foi o fato da grana, acho que a grana não, pois em media gastamos 70 euros por dia, e eu estava com 250. passei 4 horas de interrogatório e meu passaporte foi carimbado com E+6 e um quadrado com 1 risco em cada canto. Não sei oque significa. alguém ´pode me ajudar por favor! obs: o policial disse: Luiz, se quiseres voltar amanha pra tentar tu podes, mas um amigo disse que só posso voltar pra Europa com 6 meses! isso é verdade? Citar
Colaboradores Rafael_Salvador Postado Maio 20, 2019 Colaboradores Postado Maio 20, 2019 Foi um conjunto de fatores... Ademais , a Espanha é um dos países que estabelecem valor mínimo de entrada e um valor minimo por dia. Ja falei mil vezes aqui...comprovação de meio de sobrevivência com cartão de credito é algo que deixa o viajante refém da subjetividade do agente de imigração... Uma coisa é você chegar com 1.000 € e um Visa black (por exemplo) outra é você chegar com 200 € e um mastercard daquele azulzinho(!). Voltar "amanha"? como assim?? Quando sua entrada não é admitida eles te colocam na salinha até rolar um voo para seu país de origem... Ou o cara foi irônico ou você não entendeu o Inglês dele... Amsterdam esta acostumada a receber muitos brasileiros... e eles gostam de brasileiros. Uma vez o cara me parou em Schiphol e iniciou o protocolo, quando ele perguntou de onde eu era e falei Brasil... ele conferiu o passaporte, deu risada e mandou "You're welcome"... O que é meio estranho é o cara ter destino final Madri e chegar fazendo Imigração na Holanda. Com tantos HUB's mais próximos como Lisboa... o cara fica com aquela pulguinha ("sera que ele esta evitando imigrar em Barajas?"). Pensa bem, você iria de Manaus a São Paulo fazendo conexão em Porto Alegre? rs Citar
Membros D FABIANO Postado Maio 20, 2019 Membros Postado Maio 20, 2019 @Rafael_Salvador Essa história está mal contada,primeiro a que vc fala de voltar amanhã e,princialmente,que quando ele diz ter sido impedido de entrar não fala o que aconteceu,para aonde foi,essas coisas.Vai saber... 1 Citar
Colaboradores Rafael_Salvador Postado Maio 21, 2019 Colaboradores Postado Maio 21, 2019 17 horas atrás, D FABIANO disse: @Rafael_Salvador Essa história está mal contada,primeiro a que vc fala de voltar amanhã e,princialmente,que quando ele diz ter sido impedido de entrar não fala o que aconteceu,para aonde foi,essas coisas.Vai saber... São muitas mal contadas... depois tem colaborador que não gosta quando eu falo... 1 Citar
Membros D FABIANO Postado Maio 21, 2019 Membros Postado Maio 21, 2019 @Rafael_Salvador Fui censurado por falar muito, então não falo mais nada.Só ajudo o pessoal que quer ir a Chile. 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.