Ir para conteúdo

Aluguel de bicicletas em Londres


Posts Recomendados

  • Membros

Bom dia!

Alguém sabe dar informações sobre aluguel de bicicletas em Londres? 
 

Vi que existe um serviço do santander (semelhante ao do Itau aqui no Brasil). Alguem conhece? Vi que se paga uma taxa de duas libras para usar e a primeira meia hora é gratis. Se realmente for assim eu creio que irá compensar bastante com relação a usar o metro ou onibus.

Agradeço desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Praticamente todas as cidades europeias tem serviços parecidos com estes, os primeiros 15 ou 30 minutos são grátis e depois paga uma taxa de 2 libras ou Euros a cada hora, ou variações parecidas com isto.

A  pegadinha neste serviço geralmente é o valor da caução/garantia que fica bloqueado no seu cartão de credito por até 30 dias.

Na última vez que usei um serviço destes, tinha que informar os dados do cartão de crédito para locar a bike, eles cobravam os 2 Euros da locação na hora, e alem disto, bloqueavam 200 Euros do saldo do cartão de crédito como garantia pela bike, para garantir que você não vai roubar ou destruir  bike.

Se devolver a bike, eles liberam este valor do cartão e não cobram nada alem dos 2 euros, mas se não devolver a bike, eles efetivam a caução de 200 euros./libras...

O prolema é que este saldo bloqueado pela caução as vezes não é liberado na hora, dependendo do banco, pode levar até 7 ou 30 dias para este valor ser liberado e você pode acabar com todo o seu saldo do cartão de crédito ou cartão pré-pago bloqueado e sem poder usar devido a estes valores de caução bloqueando o saldo/dinheiro do seu cartão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...