Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Pretendo passar um tempo em Newark, New Jersey, cidade com bastantes imigrantes, pretendo passar um tempo trabalhando la para tirar uma grana, inicialmente na casa do meu primo e posteriormente alugando algum quarto ou dividindo c alguem, gostaria de saber se alguem tem informacoes ou algumas experiencias para compartilhar, a respeito do lugar e trabalho por la.

• Obrigad@! 1
  • 2 meses depois...
  • 11 meses depois...
  • Membros
Postado
Em 22/05/2019 em 09:44, Mccandles disse:

Pretendo passar um tempo em Newark, New Jersey, cidade com bastantes imigrantes, pretendo passar um tempo trabalhando la para tirar uma grana, inicialmente na casa do meu primo e posteriormente alugando algum quarto ou dividindo c alguem, gostaria de saber se alguem tem informacoes ou algumas experiencias para compartilhar, a respeito do lugar e trabalho por la.

Oi tudo bem? Como está o teu roteiro de viagem?

• Membros
Postado

O plano/roteiro de viagem original do Mccandles sobre o qual você perguntou, é claramente um plano para ficar ilegal nos EUA, pois brasileiros não podem trabalhar legalmente nos EUA sem um visto adequado, e imigração ilegal não é o foco do fórum, o fórum é focado em turismo.

E quando você perguntou a respeito deste tal "roteiro" que faz referencia bem clara a trabalhar ilegalmente nos EUA, eu também tive a clara impressão de você também querer ficar ilegal nos EUA...

Se ficar ilegal nos EUA não for a sua intenção, sugiro que nas suas próximas postagens você seja um pouco mais específica e cuidadosa no que pergunta, para evitar mal-entendidos....

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...