Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Mochilão América do sul passagem só de ida .

Postado
  • Membros

Boa noite , estou me planejando de fazer meu mochilão América do sul em setembro irei carreira solo . Irei fazer Bolívia , chile e peru estou montando meu roteiro classico baseado em outros mochileiros que fizeram esse trajeto . E queria fazer com calma ,  ficar mais alguns dias em algumas cidades e aproveitar com tranquilidade os passeios . A minha pergunta é será que eu teria problema de comprar minha passagem só de ida ? Já que não saberei ao certo o meu retorno .

Featured Replies

Postado
  • Membros
9 horas atrás, Marciorj33 disse:

@Luka Izzo então brother eu saio do Rio de Janeiro a passagem fica um pouco mais que isso q você citou , mais a minha intenção de comprar so de ida é porque quero me jogar sem ter pressa pra voltar deixar fluir tudo naturalmente talvez nem volte ahahh vlw brother abraço ! 

Isso mesmo que eu disse.

Ou seja, você compra só ida e dá 'no-show', ou seja, não embarca na volta. Aí vc paga só 500 reais!!! abraços! 

Postado
  • Autor
  • Membros

@Juliana Champi que massa hein poder ir de carro deve ser irado quem sabe nos próximos anos eu também me jogo de carro com amigos ... Por enquanto quero me desaviar e adquirir experiência nesse mochilão vamos que vamos ahahahh...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.