Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Machu Picchu, agências

Postado
  • Membros

Boa noite galera, estou precisando de ajuda, não estou achando contato de agências para o transporte de cusco para águas calientes. Alguém indicaria ou tem o contato de alguma?

Featured Replies

Postado
  • Membros
Em 25/05/2019 em 00:35, JoãoPaulo1259 disse:

Boa noite galera, estou precisando de ajuda, não estou achando contato de agências para o transporte de cusco para águas calientes. Alguém indicaria ou tem o contato de alguma?

Veja com a Marleni, que possui uma pequena agência em Cusco. Ela me ajudou muito por lá, tenho dívidas eternas com ela

WhatsApp:+51 973 618 228 Site: https://inkascitytours.com/en/

Você pode ver também com a https://www.willkatravel.com/  o @henriquefarage  trabalha lá e é bem ativo por aqui

• 8 meses depois...
Postado
  • Membros

Vou fazer a trilha Salkantay em Junho/2020. Vi que era melhor deixar pra fechar tudo lá em cusco mesmo. Alguém sabe se o pacote que se fecha na hora lá, já inclui o ingresso pra MP +HP? Ou preciso comprar o ingresso antes no Brasil ainda. Tenho medo de comprar antes e perder a flxibilidade na viagm 

Postado
  • Membros
20 horas atrás, Lucas Facó Lotfi disse:

Vou fazer a trilha Salkantay em Junho/2020. Vi que era melhor deixar pra fechar tudo lá em cusco mesmo. Alguém sabe se o pacote que se fecha na hora lá, já inclui o ingresso pra MP +HP? Ou preciso comprar o ingresso antes no Brasil ainda. Tenho medo de comprar antes e perder a flxibilidade na viagm 

Olá Lucas, 

Algumas agências de viagens incluem passagens para MP + HP; no entanto, recomendo que você faça sua reserva de viagem em Lima, virtual ou presencial, para que seus horários não sejam afetados e provavelmente incluam tarifas baixas.

Você já tem seu itinerário de viagem? Se você não tiver um, procure agências de viagens em Lima. isso o ajudará muito, pois eles dão conselhos úteis para sua vaigem.

Se você tiver mais dúvidas, estou disposta a ajudá-lo. 

Saudações desde o Peru. :D

Postado
  • Membros

Pessoal

O que precisarem em relação a Cusco, Machu Picchu e Trekkings podem me acionar. Tenho uma empresa em parceria com local, a empresa na realidade já existia, apenas ampliamos o braço e faço a parte Brasil. Assim oferecendo aos brasileiros maior comodidade, segurança e oportunidade de pagar em reais (sem iof, cambio) e podendo parcelar.

Mesmo que não compre nada conosco, tenho prazer em ajudar. Abs

Postado
  • Membros
2 horas atrás, Lucas Facó Lotfi disse:

@Patricia22 Você sabe por quanto reais normalmente as agências cobram pra fazer Salkantay 4 dias? Queria ter uma base de valor. Obrigado

Uhmm🤔@Lucas Facó Lotfi eu não sei o valor do tour exatamente 😅, no entanto, eu conheco uma agência de viagens local chamada Calypso Peru, a qual ajudou meus amigos estrangeiros em sua vaigem. Maiormente, no Peru, as agências tranalham com preços em dólares. Para saber o preço especifico, sería bom que você entre em contato com ela. 

Abraixos.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.