Membros JoãoPaulo1259 Postado Maio 25, 2019 Membros Postado Maio 25, 2019 Boa noite galera, estou precisando de ajuda, não estou achando contato de agências para o transporte de cusco para águas calientes. Alguém indicaria ou tem o contato de alguma? Citar
Membros Wesley_Justino Postado Maio 29, 2019 Membros Postado Maio 29, 2019 Em 25/05/2019 em 00:35, JoãoPaulo1259 disse: Boa noite galera, estou precisando de ajuda, não estou achando contato de agências para o transporte de cusco para águas calientes. Alguém indicaria ou tem o contato de alguma? Veja com a Marleni, que possui uma pequena agência em Cusco. Ela me ajudou muito por lá, tenho dívidas eternas com ela WhatsApp:+51 973 618 228 Site: https://inkascitytours.com/en/ Você pode ver também com a https://www.willkatravel.com/ o @henriquefarage trabalha lá e é bem ativo por aqui 1 1 Citar
Membros William Nailton Santos Postado Maio 30, 2019 Membros Postado Maio 30, 2019 @JoãoPaulo1259 Olá, quando eu fui a forma mais fácil que eu encontrei foi fazer uma pesquisa na praça das armas em cusco. Lá você encontra várias opções e pode escolher uma agência mais barata! 1 Citar
Membros Lucas Facó Lotfi Postado Fevereiro 5, 2020 Membros Postado Fevereiro 5, 2020 Vou fazer a trilha Salkantay em Junho/2020. Vi que era melhor deixar pra fechar tudo lá em cusco mesmo. Alguém sabe se o pacote que se fecha na hora lá, já inclui o ingresso pra MP +HP? Ou preciso comprar o ingresso antes no Brasil ainda. Tenho medo de comprar antes e perder a flxibilidade na viagm Citar
Membros Patricia22 Postado Fevereiro 6, 2020 Membros Postado Fevereiro 6, 2020 20 horas atrás, Lucas Facó Lotfi disse: Vou fazer a trilha Salkantay em Junho/2020. Vi que era melhor deixar pra fechar tudo lá em cusco mesmo. Alguém sabe se o pacote que se fecha na hora lá, já inclui o ingresso pra MP +HP? Ou preciso comprar o ingresso antes no Brasil ainda. Tenho medo de comprar antes e perder a flxibilidade na viagm Olá Lucas, Algumas agências de viagens incluem passagens para MP + HP; no entanto, recomendo que você faça sua reserva de viagem em Lima, virtual ou presencial, para que seus horários não sejam afetados e provavelmente incluam tarifas baixas. Você já tem seu itinerário de viagem? Se você não tiver um, procure agências de viagens em Lima. isso o ajudará muito, pois eles dão conselhos úteis para sua vaigem. Se você tiver mais dúvidas, estou disposta a ajudá-lo. Saudações desde o Peru. Citar
Membros Agnelo#97 Postado Fevereiro 6, 2020 Membros Postado Fevereiro 6, 2020 Pessoal O que precisarem em relação a Cusco, Machu Picchu e Trekkings podem me acionar. Tenho uma empresa em parceria com local, a empresa na realidade já existia, apenas ampliamos o braço e faço a parte Brasil. Assim oferecendo aos brasileiros maior comodidade, segurança e oportunidade de pagar em reais (sem iof, cambio) e podendo parcelar. Mesmo que não compre nada conosco, tenho prazer em ajudar. Abs Citar
Membros Lucas Facó Lotfi Postado Fevereiro 10, 2020 Membros Postado Fevereiro 10, 2020 @Patricia22 Você sabe por quanto reais normalmente as agências cobram pra fazer Salkantay 4 dias? Queria ter uma base de valor. Obrigado Citar
Membros Patricia22 Postado Fevereiro 10, 2020 Membros Postado Fevereiro 10, 2020 2 horas atrás, Lucas Facó Lotfi disse: @Patricia22 Você sabe por quanto reais normalmente as agências cobram pra fazer Salkantay 4 dias? Queria ter uma base de valor. Obrigado Uhmm🤔@Lucas Facó Lotfi eu não sei o valor do tour exatamente 😅, no entanto, eu conheco uma agência de viagens local chamada Calypso Peru, a qual ajudou meus amigos estrangeiros em sua vaigem. Maiormente, no Peru, as agências tranalham com preços em dólares. Para saber o preço especifico, sería bom que você entre em contato com ela. Abraixos. Citar
Membros D FABIANO Postado Fevereiro 10, 2020 Membros Postado Fevereiro 10, 2020 @Patricia22 Cuzco sempre foi terra de agencia picareta e golpista.Não caia nessa,compre lá,na hora,olhando sobretudo a estrutura. Citar
Membros Patricia22 Postado Fevereiro 10, 2020 Membros Postado Fevereiro 10, 2020 @D FABIANO É verdade o que você diz, porém meus amigos encontraram uma boa agência e com excelente serviço 😄 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.