Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado
Em 25/05/2019 em 00:35, JoãoPaulo1259 disse:

Boa noite galera, estou precisando de ajuda, não estou achando contato de agências para o transporte de cusco para águas calientes. Alguém indicaria ou tem o contato de alguma?

Veja com a Marleni, que possui uma pequena agência em Cusco. Ela me ajudou muito por lá, tenho dívidas eternas com ela

WhatsApp:+51 973 618 228 Site: https://inkascitytours.com/en/

Você pode ver também com a https://www.willkatravel.com/  o @henriquefarage  trabalha lá e é bem ativo por aqui

• Amei! 1
  • Obrigad@! 1
  • 8 meses depois...
  • Membros
Postado

Vou fazer a trilha Salkantay em Junho/2020. Vi que era melhor deixar pra fechar tudo lá em cusco mesmo. Alguém sabe se o pacote que se fecha na hora lá, já inclui o ingresso pra MP +HP? Ou preciso comprar o ingresso antes no Brasil ainda. Tenho medo de comprar antes e perder a flxibilidade na viagm 

• Membros
Postado
20 horas atrás, Lucas Facó Lotfi disse:

Vou fazer a trilha Salkantay em Junho/2020. Vi que era melhor deixar pra fechar tudo lá em cusco mesmo. Alguém sabe se o pacote que se fecha na hora lá, já inclui o ingresso pra MP +HP? Ou preciso comprar o ingresso antes no Brasil ainda. Tenho medo de comprar antes e perder a flxibilidade na viagm 

Olá Lucas, 

Algumas agências de viagens incluem passagens para MP + HP; no entanto, recomendo que você faça sua reserva de viagem em Lima, virtual ou presencial, para que seus horários não sejam afetados e provavelmente incluam tarifas baixas.

Você já tem seu itinerário de viagem? Se você não tiver um, procure agências de viagens em Lima. isso o ajudará muito, pois eles dão conselhos úteis para sua vaigem.

Se você tiver mais dúvidas, estou disposta a ajudá-lo. 

Saudações desde o Peru. :D

• Membros
Postado

Pessoal

O que precisarem em relação a Cusco, Machu Picchu e Trekkings podem me acionar. Tenho uma empresa em parceria com local, a empresa na realidade já existia, apenas ampliamos o braço e faço a parte Brasil. Assim oferecendo aos brasileiros maior comodidade, segurança e oportunidade de pagar em reais (sem iof, cambio) e podendo parcelar.

Mesmo que não compre nada conosco, tenho prazer em ajudar. Abs

• Membros
Postado
2 horas atrás, Lucas Facó Lotfi disse:

@Patricia22 Você sabe por quanto reais normalmente as agências cobram pra fazer Salkantay 4 dias? Queria ter uma base de valor. Obrigado

Uhmm🤔@Lucas Facó Lotfi eu não sei o valor do tour exatamente 😅, no entanto, eu conheco uma agência de viagens local chamada Calypso Peru, a qual ajudou meus amigos estrangeiros em sua vaigem. Maiormente, no Peru, as agências tranalham com preços em dólares. Para saber o preço especifico, sería bom que você entre em contato com ela. 

Abraixos.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...