Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

• 0
marcio__rj

Mochilão sozinho pós término de namoro.

Pergunta

Galera, se vocês estivessem terminado um relacionamento e estivessem passagem comprada para Europa (18 Dias). Quais destinos escolheriam para mochilarem sozinhos?

Um abraço!

• Gostei! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Posts Recomendados

• 0
55 minutos atrás, RicardoRM disse:

Cara, eu iria para Europa e logo depois a Maceió se é que me entende hahaha !!! 

Exatemente! 😂😂😂

Compartilhar este post

Link para o post

• 0

@RicardoRM  hahahahahahahahahaahah... Eu não pretendo postar nada no instagram nem me drogar em Ibiza!! kkkkkkkkkkk Nem beber muito eu consigo!! kkkkkkkkkk..... Sempre curti viajar sozinho, nem sempre os amigos tem a disponibilidade de tempo e de orçamento no momento que posso viajar! Acho que estou ficando velho pq ando achando baladas um saco e preferindo acordar cedo para curtir o dia! Mas mochilando e sem as obrigações do dia a dia, uma baladinha eletrônica pode fazer bem kkkkkk se alguém animar partir para uma Eurotrip pode me mandar um alô.  kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post
  • 0

Cara... Malta é um "micro" país, aonde a galera vai para fazer intercâmbio.

Logo, espere pessoas muito abertas, festas, praias bacanas... e num preço bem mais em conta que o resto da Europa. Fora que é um país extremamente seguro.

Para um pós termino, não vejo um lugar melhor para conhecer uma galera nova desse mundão de meu Deus! rs

Compartilhar este post

Link para o post
  • 0

@Rogerio K C Opa... Essa Eu já fui!! kkkk Além da Tailândia passei pelo Camboja, Cingapura, Vietnã e fiz um stopover em Dubai. Essa viagem também foi sozinho mas a vibe estava lá em cima! 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...