Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

• 0
marcio__rj

Mochilão sozinho pós término de namoro.

Pergunta

Galera, se vocês estivessem terminado um relacionamento e estivessem passagem comprada para Europa (18 Dias). Quais destinos escolheriam para mochilarem sozinhos?

Um abraço!

• Gostei! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Posts Recomendados

• 0
18 horas atrás, Thalyta Milena disse:

Venha mesmo, qualquer coisa conte comigo, sou uma futura turismóloga! 

Enquanto isso vou pegando experiencia! 😁

tenho bastante amigos no Norte, povo lindo e hospitaleiro @joshilton me ajudou muito Breve to por ai

• Gostei! 4

Compartilhar este post

Link para o post

• 0
17 minutos atrás, Taciana Marinho Rodrigues disse:

@marcio__rj 18 dias,  Roma, Paris  e se dê tempo dá uma chegadinha na Espanha :), e se desistir vem curtir Maceió...kkk boa viagem

@marcio__rj ai man .. hahahahaha Maceió caso desista

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post
  • 0

Pelo andar da carruagem, nosso amigo solteirão, daqui a pouco mem viaja para Europa.  

• kkkkkkk 4

Compartilhar este post

Link para o post
  • 0

Este tópico me fez lembrar de um cara que conheci na primeira vez que fui a Chapada Diamantina, ele fez a  trilha da cachoeira da Fumaça com nosso grupo, tinha terminado um relacionamento, estava viajando sem parar e postando fotos no facebook para mostrar a ex que estava bem,ele mesmo disse isso, tanto que ficou la no alto da cachoeira procurando sinal para fazer live. Tenho um amigo que também fez isso, foi para Europa em inúmeras cidades, o máximo que conseguiu foi encher a cara de droga em Ibiza e também em Amsterdã hahaha. 

Só estou comentando para fins informativos, não estou dizendo que você vai fazer isso viu @marcio__rj .

Uma viagem destas realmente faz bem, sempre é bom divertir, conhecer gente nova, novos lugares.

Cara, eu iria para Europa e logo depois a Maceió se é que me entende hahaha !!! 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...