Postado Junho 13, 2019 6 anos Membros Oi, gente! Vou para São Luís/Lençóis e queria umas dicas sobre qual o melhor percurso para ir de lá até Fortaleza, passando por Parnaíba, preferencialmente. Alguém já fez esse destino e pode me ajudar?
Postado Junho 14, 2019 6 anos Membros Só 4x4 já fui em 2012,muita coisa pode ter mudado, menos colocarem asfalto nas areias da praia, isso é impossível.
Postado Junho 15, 2019 6 anos Colaboradores @Taciana Soares o único trecho que era intransitável, entre Barreirinhas e Paulino Neves, parece ter sido entregue recentemente, tornando a rota possível para carros comuns. Mas eu ligaria lá na prefeitura para confirmar. http://www.ma.gov.br/agenciadenoticias/desenvolvimento/com-nova-estrada-rota-das-emocoes-fica-3-horas-mais-rapida De Paulino Neves você segue rumo a Tutóia e antes acessa a MA034 quando muda a rota para o sentido sul, depois segue na MA345, na BR402 rumo a ponte que atravessa o Rio Parnaíba e por último sobe sentido norte na BR343 sentido Parnaíba.
Oi, gente!
Vou para São Luís/Lençóis e queria umas dicas sobre qual o melhor percurso para ir de lá até Fortaleza, passando por Parnaíba, preferencialmente.
Alguém já fez esse destino e pode me ajudar?