Postado Junho 17, 2019 6 anos Membros Boa noite galera, quero ir para a Pedra da Mina, se alguém tem previsão para ir, por favor, entrem em contato nunca fui para lá, gostaria de ir com algum grupo.
Postado Junho 17, 2019 6 anos Membros Showwwwwwww Weveton.... A Pedra da Mina foi um dos lugares mais impressionantes que eu visitei.... mesmo tendo arrancado o couro kkkkkk..
Postado Junho 17, 2019 6 anos Membros @Luka Izzo Vc achou as subidas da pedra da mina pior do que as do Marins? É que vamos fazer bate/volta no mesmo dia na pedra da Mina, como fizemos bate/volta no Marins, já quero ir mais preparado, sabendo o quanto é mais difícil. Só sei que é um trecho maior com mais subidas e descidas... Obs.: levaremos menos peso.
Postado Junho 17, 2019 6 anos Membros 1 hora atrás, casal100 disse: @Luka Izzo Vc achou as subidas da pedra da mina pior do que as do Marins? É que vamos fazer bate/volta no mesmo dia na pedra da Mina, como fizemos bate/volta no Marins, já quero ir mais preparado, sabendo o quanto é mais difícil. Só sei que é um trecho maior com mais subidas e descidas... Obs.: levaremos menos peso. A distância da base até o Pico dos Marins é bem menor que o referente à Pedra da Mina. Apesar de não ter nenhuma escalada em pedra como nos Marins, o acesso à Pedra da Mina são subidões impressionantes, morro atrás de morro e algumas muito forçadas e desgastantes. Mas o lugar impressiona!! Vale muito a pena!!!
Postado Julho 1, 2019 6 anos Membros Boa noite amigo Weveton, como vai?? Por acaso você já foi a pedra da Mina ou ainda vai esse mês de julho?? Att Chicão!!
Boa noite galera, quero ir para a Pedra da Mina, se alguém tem previsão para ir, por favor, entrem em contato nunca fui para lá, gostaria de ir com algum grupo.