Olá viajante!
Bora viajar?
- Respostas 33
- Visualizações 6.4k
- Criado
- Última resposta
Usuários Mais Ativos no Tópico
-
Hugo da Fonseca 15 posts
-
Rafael_Salvador 5 posts
-
poiuy 5 posts
-
RodrigoDigão 3 posts
Dias com mais postagens
Most Popular Posts
-
Oi Hugo, acabei de voltar da minha primeira viagem à europa, que da sua lista só não incluiu Viena e levei 50 euros / dia para gastos com passeio, alimentação e transporte dentro das cidades.. as pass
-
@Hugo da Fonseca Dos seus destino, já fui a Berlin e Praga. E com o valor que você tem disponível, só precisa avaliar os custos da hospedagem, eu com minha esposa fiz a média de 100 euros dia o casal.
-
@RodrigoDigão Obrigado! Vou dar uma olhada nos valores de hospedagem. Pensando tbm em talvez substituir Berlim pela Cracóvia, pois gostaria de conhecer Auschwitz, e com isso tbm teria mais tempo
Boa tarde!
Estou planejando minha primeira viagem à Europa, e por enquanto o que parece se encaixar mais na minha data e da minha namorada é o feriado da semana do saco cheio em outubro(15 dias livres, sem contar ida e volta de avião).
Pretendo chegar por Berlim e partir de Budapeste.
Gostaria de uma ajuda sobre se a quantia de 1800 euros(livre de passagem) pro casal seria suficiente para esses dias nas cidades no titulo do post, e tbm se possivel uma sugestão de quantos dias em cada, se seria melhor retirar alguma etc..??
Obs 1: Nos locomoveremos de bus ou trem;
Obs 2: Vamos ficar em hostel ou airbnb;
Obs 3: Em Berlim não pago hospedagem pois um amigo mora lá;
Obs 4: A intenção é comer e beber de forma moderada nos custos, sem exagerar na economia e nem no luxo, tentar uma média;
Agradeço desde já quem ajudar!