Ir para conteúdo

O Brasil é só o começo...


Posts Recomendados

  • Membros

Olá Mochileros, eu me chamo Julio sou carioca, e estou a procura de uma companhia de viagem. Tenho este sonho desde jovem, mas um problema recente em minha vida fez com que este projeto voltasse a criar raízes em minha cabeça. Não sei o que voçe que está lendo este post está planejando ou pensando em fazer, mas estou a procura de evolução pra mente e pra alma. Meu desejo inicial é conhecer meu país de origem partindo aqui do RJ. Aceito adições de roteiros e até quem sabe não venhamos a adentrar solo internacional. Mas a base é o Brasil, o intuito é conhecer nossa terra, nossa raça, nossos dialetos, nossas paisagens e etc... E que possamos falar do nosso Brasil com propiedade.Voltar trazendo aprendizado e muita cultura na mala. 

Venha conhecer nosso país e saber que as 7 maravilhas estão aqui. 

Obs: o intuito é gastar o menos possível!!! 

Contato: juliocastellanijob@gmail.com

telefone :21990051953

Pode chamar falar por aqui mesmo também 

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

E aí, brother, salve do carioca aqui também.
Já está na estrada? 

Compartilho do mesmo pensamento, usar a experiencia da viagem para a mente e alma como autoconhecimento. E também quero conhecer o máximo do Brasil antes de tentar um mochilão para outros lugares. 
Negócio é esse mesmo, o mais barato possível; dormir em barraca, trocar trabalho em troca de acomodação e comida e acima de tudo pedir carona para se locomover. 

 

Luz para nós.

 

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Em 04/07/2019 em 16:40, Julio Castellani disse:

Olá conterrâneo, ainda não parti. Estou em planejamento e aguardando se aparece alguém com o mesmo pensamento pra que possamos nos ajudar com dicas, roteiros e idéias!!  Qualquer coisa é só me dar um alô. 

WhatsApp :21990051953 

Entendi. Eu comprei as coisas e fui no louco mesmo, estou em Cuiabá conhecendo a cidade e depois vou para Goiás. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...