Ir para conteúdo

O Brasil é só o começo...

Julio Castellani

Posts Recomendados

• Membros

Olá Mochileros, eu me chamo Julio sou carioca, e estou a procura de uma companhia de viagem. Tenho este sonho desde jovem, mas um problema recente em minha vida fez com que este projeto voltasse a criar raízes em minha cabeça. Não sei o que voçe que está lendo este post está planejando ou pensando em fazer, mas estou a procura de evolução pra mente e pra alma. Meu desejo inicial é conhecer meu país de origem partindo aqui do RJ. Aceito adições de roteiros e até quem sabe não venhamos a adentrar solo internacional. Mas a base é o Brasil, o intuito é conhecer nossa terra, nossa raça, nossos dialetos, nossas paisagens e etc... E que possamos falar do nosso Brasil com propiedade.Voltar trazendo aprendizado e muita cultura na mala. 

Venha conhecer nosso país e saber que as 7 maravilhas estão aqui. 

Obs: o intuito é gastar o menos possível!!! 

Contato: [email protected]

telefone :21990051953

Pode chamar falar por aqui mesmo também 

• Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membros

E aí, brother, salve do carioca aqui também.
Já está na estrada? 

Compartilho do mesmo pensamento, usar a experiencia da viagem para a mente e alma como autoconhecimento. E também quero conhecer o máximo do Brasil antes de tentar um mochilão para outros lugares. 
Negócio é esse mesmo, o mais barato possível; dormir em barraca, trocar trabalho em troca de acomodação e comida e acima de tudo pedir carona para se locomover. 

Luz para nós.

• Gostei! 1
Link para o comentário

• Membros
Em 04/07/2019 em 16:40, Julio Castellani disse:

Olá conterrâneo, ainda não parti. Estou em planejamento e aguardando se aparece alguém com o mesmo pensamento pra que possamos nos ajudar com dicas, roteiros e idéias!!  Qualquer coisa é só me dar um alô. 

WhatsApp :21990051953 

Entendi. Eu comprei as coisas e fui no louco mesmo, estou em Cuiabá conhecendo a cidade e depois vou para Goiás. 

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Conteúdo Similar

• Por Yang
      Galera, estou pensando em passar a época de natal em Fortaleza e gostaria de saber como vai estar a região na semana de Natal
      Gostaria de saber quais as suas recomendações do que fazer, locais, atividades e tudo mais.
      Qualquer informação eu agradeço ✌️
    • Por KekaMC
      Depois de um longo inverno sem postar nenhum relato por aqui, voltei para compartilhar como foi minha viagem para Bonito-MS, junto ao Wellington.

Foram 5 dias cheios de descobertas, aventuras e experiências incríveis - Bonito é maravilhoso e (apesar de caro) vale muito a pena. 

ROTEIRO

Dia 1: voo a Campo Grande e ida a Bonito; Estância Mimosa
      Dia 2: Mergulho na Lagoa Misteriosa; Flutuação no Rio da Prata
      Dia 3: Abismo de Anhumas; Gruta São Mateus
      Dia 4: Flutuação Rio Sucuri; Praia da Figueira
      Dia 5: Buraco das Araras; retorno a Campo Grande e voo a São Paulo

Os valores de cada passeio estão dispostos ao longo do relato - vale lembrar que algumas atividades variam de valor dependendo da temporada (alta/baixa) e se você escolhe ter almoço incluso ou não. 

• Por Italotx
      Boa tarde, galera!
      Ano que vem vou fazer um mochilao pra Europa e estou escolhendo uma mochila cargueira para comprar. Estou na dúvida da Forclaz trek 100 easyfit 50L e da gyzmo da nautika 50L. Alguém poderia me dizer qual é melhor e se elas podem levar como bagagem de mão? 
      Elas estão na faixa de 500 a 600 reais, se alguem souber alguma que vale mais a pena nessa faixa de preço eu aceito a sugestão.
      Obrigado!! 

• Por Andrezinhooooo
      Olá pessoal ! 
      Eu moro na Noruega e eu estou pensando em fazer um trip para o Whistler/Canadá ou Niseko/Japão ,duração de 7 a dias 10.  Eu já estive em nesses 2 lugares e achei top e agora estou pensando em ir novamente . Se alguém estiver afim de junto e só me avisar.

• Por Fora da Zona de Conforto
      Os golfinhos são um dos animais mais emocionantes e interessantes do mundo e vê-los na natureza é uma experiência de tirar o fôlego.
      Há algo verdadeiramente inspirador em ver essas criaturas selvagens, inteligentes e bonitas nadando e brincando em seu habitat natural, e é algo que pode dar os toques finais em qualquer férias.
      Os golfinhos são relativamente comuns em algumas partes do mundo, mas existem alguns locais onde a observação de golfinhos é única. Aqui estão 9 destinos a considerar que quase garantem que você verá golfinhos em estado selvagem.

1. Sul da Califórnia, Estados Unidos
      De acordo com o Dolphin Project, o trecho da costa que vai de San Diego a Santa Bárbara possui a população de golfinhos mais densa do mundo.
      Existem muitas espécies que vivem perto da costa, com golfinhos nariz de garrafa, golfinhos de Risso, golfinhos do lado branco do Pacífico e golfinhos de bico curto, todos regularmente formando “megapods” com fácil acesso à praia.
      Como resultado, este é um local excepcional para ver golfinhos em estado selvagem. Você também pode seguir um pouco mais para as Ilhas do Canal, a resposta dos EUA para Galápagos, para ficar ainda mais perto.

Continue lendo em: 9 Melhores Lugares para Ver Golfinhos ao Redor do Mundo
  • Criar Novo...