Ir para conteúdo

Tamanho de cadeado


Posts Recomendados

  • Colaboradores

Normalmente quem se hospeda em hostel está na mesma vibe e não roubam nada. Aqui no Brasil vivemos uma paranoia de segurança e sempre estamos com medo de sermos furtados.

Olha, já fiquei muito em hostels, quando estive no Uruguai por exemplo, estava no Hostel Caballo Loco, tinha 1 inglês no meu quarto que deixava carteira, iphone e tudo mais em cima da cama, ninguém nem colocava a mão.

Eu mesmo no Chapada Hostel em Lençóis na Bahia, morto de bêbado sai e deixei minhas coisas na cama, tinha go pro, parte do meu dinheiro,etc. Não tive nada furtado.

Eu uso um cadeado pequeno só por questão de segurança mais voltada a psicologia hahahaha , se o ladrão quiser te roubar pode ser até um cofre que ele vai abrir e vai roubar !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
1 hora atrás, RicardoRM disse:

Normalmente quem se hospeda em hostel está na mesma vibe e não roubam nada. Aqui no Brasil vivemos uma paranoia de segurança e sempre estamos com medo de sermos furtados.

Olha, já fiquei muito em hostels, quando estive no Uruguai por exemplo, estava no Hostel Caballo Loco, tinha 1 inglês no meu quarto que deixava carteira, iphone e tudo mais em cima da cama, ninguém nem colocava a mão.

Eu mesmo no Chapada Hostel em Lençóis na Bahia, morto de bêbado sai e deixei minhas coisas na cama, tinha go pro, parte do meu dinheiro,etc. Não tive nada furtado.

Eu uso um cadeado pequeno só por questão de segurança mais voltada a psicologia hahahaha , se o ladrão quiser te roubar pode ser até um cofre que ele vai abrir e vai roubar !

Rapaz eu não confiaria tanto assim não. Por todos os hostels que passei vi/ouvi casos de furto. Meu mesmo só levaram uma capa de mochila e um perfume.  

Agora o fato é que as coisas são furtadas sempre que estão bem acessíveis (tipo deixar objetos na cama) porque realmente abrir um locker pra roubar até hoje eu nunca vi mesmo. Em Medellín inclusive eu tive que deixar minhas coisas no locker sem cadeado porque o meu era muito pequeno e não fechava. Ficou assim umas três noites (e dias durante o passeio) e ninguém chegou nem perto. O negócio é evitar jogar com a sorte e deixar as coisas em cima da cama. Infelizmente não dá pra confiar nas pessoas que estão dividindo o quarto com você e você não conhece. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

@henriquefarage Por isso eu disse normalmente, na Chapada eu esqueci pq estava bêbado hahaha, mas eu deixo trancado quando me hospedo em quartos compartilhados. Por incrível que pareça única fez que tive problema em hospedagem foi em um pousada no sul da Bahia, alguém da faxina ou da pousada me levou 100 reais que estava dentro da minha mochila em quarto privado. Reclamei mas ficou por isso mesmo, prejuízo !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...