Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Visto Schenguen vencido

Postado
  • Membros

Boa noite. Estou a precisar de ajuda. Sou Angolana e viajei para França com visto schenguen emitido pela Embaixada Portuguesa em Angola. Entretanto meu visto de turista caducou dia 29 de Maio e tenho minha viagem de volta para Angola dia 15 de Julho, estou um Mês e meio ilegal aqui. 

Meu preciso algum documento para abandonar o França ou posso simplesmente ir embora fazer o check-in e esperar que seja multada pela imigração quando estiver no Aeroporto? 

Sinto medo que não me deixem regressar.

mas se estou ilegal e quero voltar para o meu Pais acho que deixam ir embora. 

Preciso de ajuda por favor. 

Featured Replies

Postado
  • Membros

Que vá embora é o que eles mais querem... retornar a Europa depois é que pode ser mais difícil.

Postado
  • Autor
  • Membros

Rafael muito obrigada pela resposta. Eu já estava aqui quase a surtar porque tenho um Filho e está aqui comigo. O que mais queremos é ir embora para Angola. 

So espero que na imigração não nos peçam nada e nos deixem ir embora. 

Porque nao não tem lógica exigirem ou barrarem-nos no aeroporto. Impedir-nos de viajar quando não podemos permanecer ilegais no País e estamos a sair de livre vontade. 

Postado
  • Membros
9 horas atrás, MAria Jessica Gomes disse:

Rafael muito obrigada pela resposta. Eu já estava aqui quase a surtar porque tenho um Filho e está aqui comigo. O que mais queremos é ir embora para Angola. 

Porque nao não tem lógica exigirem ou barrarem-nos no aeroporto. Impedir-nos de viajar quando não podemos permanecer ilegais no País e estamos a sair de livre vontade. 

Eles não barram ninguém na saída, o que pode acontecer é levar multa e/ou ter visto negado pelos próximos 5 anos.

Postado
  • Autor
  • Membros
17 horas atrás, Rafael_Salvador disse:

Que vá embora é o que eles mais querem... retornar a Europa depois é que pode ser mais difícil.

16 horas atrás, MAria Jessica Gomes disse:

Muito obrigada 

7 horas atrás, Davi Leichsenring disse:

Eles não barram ninguém na saída, o que pode acontecer é levar multa e/ou ter visto negado pelos próximos 5 anos.

Muito obrigada. Já estou mais descansada. 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.