Ir para conteúdo

Cobija / La Paz / Copacabana / Cuzco / Trilha Salkantay / Machu Picchu / Puerto Maldonado - Out/2010


Posts Recomendados

  • Colaboradores
Oi Thalita

 

Fascinante seu relato, vivo me emocionado ao ler os relatos daqui hehe

 

Também pretendo ir com uma mochila ou bolsa velha, e comprar a mochila e equipamentos em La Paz, a maioria das pessoas diz que compensa, e algumas diz que não compensa...Compensou mesmo no seu caso?

 

Outra coisa, com o VTM você conseguiu parcelar as compras ou foi a vista?

 

Obrigado por tudo : )

 

Olá Helderzito!

 

Essa viagem vai ficar no coração e mente para todo o sempre!!

 

Então, no meu caso valeu super a pena comprar mochilas e demais equipos em La Paz porque na minha cidade não temos lojas tão especializadas, logo temos q recorrer a internet e mesmo assim os preços são do Brasil, logo são mais caros mesmo... Qnto as compras no VTM somente débito, até pq o VTM é um cartão exclusivo para débitos (a vista), ao menos é esse o conceito que tenho do mesmo, mas eu levei meu cartão de crédito internacional, de bandeira VISA, devidamente habilitado para uso no exterior (veja isso no autoatendimento do seu banco, ou mesmo vá no caixa eletrônico ou no atendimento no banco e garantir q está liberado o uso no exterior), este cartão de crédito internacional eu usei, mas para fazer saques da minha conta corrente do Brasil... Agora para parcelar compras não fiz, apenas paguei refeições por exemplo na função crédito de uma vez só... Agora parcelar as compras talvez... dependerá do lojista e se compensará pelas taxas... então analise o custo x benefício...

 

Acho q é isso!

 

Bom planejamento e até mais!

 

Bjs!

 

Thalita

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • Respostas 41
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...