Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Pessoal, tudo bem? Preciso de um help rsrs

Estou querendo fazer mochilão, Peru e Chile são destinos que quero visitar.

Gostaria de saber se vocês foram por alguma agencia, como foi a compra de passagens, e passeios.

Vi que algumas pessoas foram por Corumbá, pegaram o Trem da morte, até Santa Cruz, vocês acham viavel fazer esse tipo de percurso?

Um dos pontos que mais quero conhecer é Machu Picchu e Montanha Arco-Íris.

Por favor, quem já foi e tem roteirio e puder compartilhar comigo, dicas ... Serei eternamente grata.

Estou querendo fazer o planejamento para agosto de 2020. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Os seus pontos prediletos são todos no Peru (Machu Picchu e Montanha Arco-Íris). Então talvez, dependendo do orçamento e do tempo disponível para a viagem, seria melhor focar só nesse país.

Você pode pegar um avião de Guarulhos até Lima e depois Lima até Cusco. De Cusco faz os passeios até Machu Pichu e as Montanhas.

 

 

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

@Gyslane Nayara Nao sei se sua duvida quanto à agencia seria sobre a contrataçao pra ser feita aqui pra ja ir com a viagem toda programada ou se seria durante a viagem para contratar algum tur. Se fo a primeira opçao, 99,9% das pessoas aqui fazem viagem por contra própria, sem agencias. Se for a segunda opçao, na cidade onde voce fará o passeio contratar alguma agencias.

se o seu tempo for curto e voce tiver interesse apenas no Peru e/ou Chile, poderá pegar um voo direto pra lá. Comprando uma passagem multi-destinos pode ser uma melhor escolha, pois assim inciará a viagem por um local e voltará para o Brasil por outro, com isso economiza tempo e dinheiro nao tendo que voltar pra cidade de origem.

Caso voce queria conhecer a Bolivia tambem, poderá sim chegar até Santa Cruz pegando o trem da morte e depois se deslocando para outro país. Muitas pessoas fazem a trip passando por dois ou tres paises (Bolivia e Peru / Bolivia - Peru - Chile) e tudo vai depender do tempo que vc terá disponivel.

No topico abaixo voce poderá dar uma lida nos relatos de viagem.

https://www.mochileiros.com/forum/623-américa-do-sul/

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Em 12/07/2019 em 17:03, Rogerio K C disse:

Os seus pontos prediletos são todos no Peru (Machu Picchu e Montanha Arco-Íris). Então talvez, dependendo do orçamento e do tempo disponível para a viagem, seria melhor focar só nesse país.

Você pode pegar um avião de Guarulhos até Lima e depois Lima até Cusco. De Cusco faz os passeios até Machu Pichu e as Montanhas.

 

 

Obrigada pelas dicas. 

Ficarei entre 15 a 20 dias, por isso pensei em visitar 2 países ao mesmo tempo. Quanto ao Chile ainda estou pesquisando os lugares, principalmente por conta dos valores dos passeios. 

Se tiver alguma dica de lugares no Chile ... Por favor compartilhe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Em 12/07/2019 em 19:06, lobo_solitário disse:

@Gyslane Nayara Nao sei se sua duvida quanto à agencia seria sobre a contrataçao pra ser feita aqui pra ja ir com a viagem toda programada ou se seria durante a viagem para contratar algum tur. Se fo a primeira opçao, 99,9% das pessoas aqui fazem viagem por contra própria, sem agencias. Se for a segunda opçao, na cidade onde voce fará o passeio contratar alguma agencias.

se o seu tempo for curto e voce tiver interesse apenas no Peru e/ou Chile, poderá pegar um voo direto pra lá. Comprando uma passagem multi-destinos pode ser uma melhor escolha, pois assim inciará a viagem por um local e voltará para o Brasil por outro, com isso economiza tempo e dinheiro nao tendo que voltar pra cidade de origem.

Caso voce queria conhecer a Bolivia tambem, poderá sim chegar até Santa Cruz pegando o trem da morte e depois se deslocando para outro país. Muitas pessoas fazem a trip passando por dois ou tres paises (Bolivia e Peru / Bolivia - Peru - Chile) e tudo vai depender do tempo que vc terá disponivel.

No topico abaixo voce poderá dar uma lida nos relatos de viagem.

https://www.mochileiros.com/forum/623-américa-do-sul/

Agencia seria mesmo para os passeios, li alguns relatos de pessoas que foram "tapeadas" quanto aos valores pagos nos passeios.

Quanto a visitar mais de um país, essa é minha intenção, vou dispor de 15 a 20 dias de viagem, então quero aproveitar o maximo, e conhecer diversos lugares.

Muito obrigada pelas dicas 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
  • Membros

Olá , não sei se já definiu roteiro, mas em 2018 fiz chile de ponta a ponta ( Atacama / Santiago ePatagonia) e foi tão espetacular que sugiro fazer um país por vez.  Para este ano 2020 estou planejando Peru em setembro/2020,  a princípio era Machu Pichu, mas já vi que tem tanta coisa interessante que to tentando encaixar Arequipa , Huaraz e Ica (deserto de Huacachina) ao meu roteiro. E pelos cálculos são 20 dias no talo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros
Em 04/01/2020 em 23:30, JOICE SANTOS disse:

Olá , não sei se já definiu roteiro, mas em 2018 fiz chile de ponta a ponta ( Atacama / Santiago ePatagonia) e foi tão espetacular que sugiro fazer um país por vez.  Para este ano 2020 estou planejando Peru em setembro/2020,  a princípio era Machu Pichu, mas já vi que tem tanta coisa interessante que to tentando encaixar Arequipa , Huaraz e Ica (deserto de Huacachina) ao meu roteiro. E pelos cálculos são 20 dias no talo. 

Olá Joice 😀

Viagens de ponta a ponta são as mais incríveis, certo? 😎 Também fiz uma viagem dentro do meu país, o Peru. Tive algumas dúvidas com os preços, mas no final tudo ficou ótimo. Os destinos que visitei foram semelhantes aos que você deseja visitar. Se você quiser, posso passar o meu roteiro. Os destinos mencionados podem encaixar perfeitamente; além disso, você ainda pode adicionar algumas regiões como Piura e Lima. A agência de viagens que me ajudou no meu roteiro se chama Calypso Peru. 

Sinta-se livre para me perguntar qualquer informação que você precisa😁

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Em 18/02/2020 em 15:29, ThaisCursi disse:

Estou planejando ir para o Peru em outubro de 2020.

Olá Thais :D

Você já tem un roteiro definido? Também posso passar alguns roteiros se você quiser✌️.  Em outubro, haverá muitos lugares para visitar, especialmente no centro de Lima, pois é o "mês roxo". (Feriado religioso). Então adicione um city tour em Lima.🤭

Saudações do Peru 🇵🇪

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Em 20/02/2020 em 12:42, Patricia22 disse:

Olá Thais :D

Você já tem un roteiro definido? Também posso passar alguns roteiros se você quiser✌️.  Em outubro, haverá muitos lugares para visitar, especialmente no centro de Lima, pois é o "mês roxo". (Feriado religioso). Então adicione um city tour em Lima.🤭

Saudações do Peru 🇵🇪

Oi Patrícia, me passa sim por favor. E-mail thais.cursi@gmail.com 

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...