Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Para onde devo ir?

Postado
  • Membros

Olá galera!!

Farei minha primiera viagem sozinha e gostaria de sugestões para onde devo ir. Sou de São Paulo  e estou procurando uma viagem barata, divertida, bonita. Também aceito companhia, mas o destino é o meu maior problema!!! ÓH dúvida cruel!!! rs Data prevista para saída entre 23 de julho a 10 de agosto, ficando em torno de 7 a 10 dias.

Alguém me ajuda??!!

Featured Replies

Postado
  • Autor
  • Membros

Oi Rogério, litoral norte de SP já conheço. Estou pensando em Rio de Janeiro ou Florianópolis, tem alguma dica dessas cidades?

Postado
  • Membros
12 minutos atrás, Biasanches disse:

Oi Rogério, litoral norte de SP já conheço. Estou pensando em Rio de Janeiro ou Florianópolis, tem alguma dica dessas cidades?

Se voce optar pelo RJ, pode aproveitar a região dos lagos como Angra, Arraial, Cabo Frio. Se optar por Florianópolis, também poderá ser um boa escolha, lá na região tem muitas praias e poderá conhecer várias com calma.

Postado
  • Membros

@Biasanches Lembrando que nessa época em Florianópolis provavelmente estará bem frio, praias, só pelo visual mesmo, aproveitar a praia como no verão será praticamente impossível. Se ainda assim optar por SC, pode incluir a região da Serra Catarinense pra curtir o friozinho, com paisagens espetaculares.

Postado
  • Membros

@Biasanches Floripa com certeza é linda mas tem temperatura bem amena nessa época. Sugiro que se hospede em alguma praia que sirva de ponto de apoio para outras praias próximas assim você aproveita melhor o lugar. 

Não  aconselho a ficar no centro pois o trânsito é um fator negativo que pode atrasar seu dia e ser motivo de estresse nas suas férias.

Não deixe de visitar o Mercado Público.

Concordo com @Ghislandi dependendo do tempo que você pretenda ficar a Serra Catarinense com certeza é lugar imperdível mas como boa catarinense vou convidá-la a que venha desfrutar de nossa Serra com tempo pois há muito para ver e você com certeza não terá vontade de ir embora, rs.

Aproveite bem suas férias!!

Postado
  • Membros

Floripa tá fria já... eu iria pro RJ... Aqui no sul a aguá é muito gelada, você talvez não aproveite tanto. Se gostar de trilhas pode vir que vai amar..

A serra do sul é incrível nessa data pra quem gosta de frio e paisagens. 

Postado
  • Membros

Oi Bia

Também estou interessado em fazer uma viagem em Agosto e gostaria de companhia. A princípio tenho interesse no Sul da Bahia ou na chapada diamantina. Animaria?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.