Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Biasanches

Para onde devo ir?

Posts Recomendados

Olá galera!!

Farei minha primiera viagem sozinha e gostaria de sugestões para onde devo ir. Sou de São Paulo  e estou procurando uma viagem barata, divertida, bonita. Também aceito companhia, mas o destino é o meu maior problema!!! ÓH dúvida cruel!!! rs Data prevista para saída entre 23 de julho a 10 de agosto, ficando em torno de 7 a 10 dias.

Alguém me ajuda??!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oi Rogério, litoral norte de SP já conheço. Estou pensando em Rio de Janeiro ou Florianópolis, tem alguma dica dessas cidades?

Compartilhar este post

Link para o post
12 minutos atrás, Biasanches disse:

Oi Rogério, litoral norte de SP já conheço. Estou pensando em Rio de Janeiro ou Florianópolis, tem alguma dica dessas cidades?

Se voce optar pelo RJ, pode aproveitar a região dos lagos como Angra, Arraial, Cabo Frio. Se optar por Florianópolis, também poderá ser um boa escolha, lá na região tem muitas praias e poderá conhecer várias com calma.

Compartilhar este post

Link para o post

@Biasanches Lembrando que nessa época em Florianópolis provavelmente estará bem frio, praias, só pelo visual mesmo, aproveitar a praia como no verão será praticamente impossível. Se ainda assim optar por SC, pode incluir a região da Serra Catarinense pra curtir o friozinho, com paisagens espetaculares.

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Biasanches Floripa com certeza é linda mas tem temperatura bem amena nessa época. Sugiro que se hospede em alguma praia que sirva de ponto de apoio para outras praias próximas assim você aproveita melhor o lugar. 

Não  aconselho a ficar no centro pois o trânsito é um fator negativo que pode atrasar seu dia e ser motivo de estresse nas suas férias.

Não deixe de visitar o Mercado Público.

Concordo com @Ghislandi dependendo do tempo que você pretenda ficar a Serra Catarinense com certeza é lugar imperdível mas como boa catarinense vou convidá-la a que venha desfrutar de nossa Serra com tempo pois há muito para ver e você com certeza não terá vontade de ir embora, rs.

Aproveite bem suas férias!!

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Floripa tá fria já... eu iria pro RJ... Aqui no sul a aguá é muito gelada, você talvez não aproveite tanto. Se gostar de trilhas pode vir que vai amar..

A serra do sul é incrível nessa data pra quem gosta de frio e paisagens. 

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Oi Bia

Também estou interessado em fazer uma viagem em Agosto e gostaria de companhia. A princípio tenho interesse no Sul da Bahia ou na chapada diamantina. Animaria?

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa!

Você pode ajudar esse viajante agora e se cadastrar depois. Se você tem uma conta,clique aqui para fazer o login.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...