Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Skydiving em Interlaken no verão: reservar ou não?

Postado
  • Membros

Bom, a dúvida é só essa.

Será que há muitas agências que fazem esse serviço? Conseguirei comprar skydiving ou paragliding para o dia seguinte ou devo me preocupar em reservar antes?

Estarei lá entre 6 e 8 de Agosto.

abraço pessoal

Featured Replies

Postado
  • Membros

Este tipo de atividade é bastante dependente das condições climáticas, que são completamente imprevisíveis nos Alpes Suíços, hoje pode estar um lindo dia de sol, e duas horas depois tudo encoberto ou com vento muito forte.

Não sei que horário você vai chegar lá no dia 06, e nem em qual horário você vai sair de lá dia 08, mas você tem uma janela de tempo bem pequena para tentar fazer isto, e se o clima não colaborar com os seus planos, você não vai conseguir fazer estas atividades.

O clima muda toda hora, e a previsão ainda pode mudar até a data da sua viagem, mas hoje, os prognósticos de clima para os dias que você vai estar lá em Interlaken não são dos melhores:

https://www.accuweather.com/pt/ch/interlaken/312134/august-weather/312134?monyr=8/1/2019&lang=pt-pt

Como a a sua janela de tempo é muito pequena, eu reservaria antecipado, pois se tiver azar de ter 2 ou 3 dias de clima ruim que tenham impedido as decolagens nos dias imediatamente antes de você chegar lá em Interlaken, vai estar todo mundo esperando ter um dia de tempo bom, e ai pode não conseguir vaga se for comprar na véspera.

E se tiver o azar de o clima não estar propício para estas atividades no dia reservado, tente reagendar com a empresa, ou então pedir a devolução do dinheiro, elas costumam devolver o dinheiro se as condições climáticas impeçam a realização da atividade, e você não consiga reagendar.

Postado
  • Autor
  • Membros

Cara, muito obrigado por destinar esse tempo pra me responder de maneira tão completa! Você tem toda a razão sobre o risco de ter alta procura em uma janela de clima bom. Vou seguir teu conselho, muito obrigado!

forte abraço

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.