Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

    Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Europa em Novembro


Posts Recomendados

  • Membros

Irei viajar com mais três amigas e gostaríamos de conhecer o máximo que for possível em 20 dias. Chegaremos por londres, depois vamos p Paris, depois Amsterdã e vamos voltar por Roma . Gostaria de dicas da melhor forma (mais em conta com malas) para se locomover entre esses países. Locais que não podemos deixar de visitar e como geralmente é o climas nesses locais em novembro. Como vou passar meu aniversário em Amsterdã queria uma dica de um local bem animado. 

  • Gostei! 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Membros

Olá Raquel,

A gente pode te ajudar com roteiro, mas não fazê-lo todo, pois não é um site de mochileiros com objetivo de troca de experiência e dicas para coisas não tão simples de achar na internet.

Uma dica é colocar no Google "O que fazer em cidade X" que encontrará muitos sites de viagem e blogs com boas informações.

 

Acredito que já tem as cidades definidas, Londres, Paris, Amsterdã e Roma. Sendo que se vai passar seu aniverário em Amsterdã, já definiu alguma quantidade de dias não?

Eu recomendaria fazer: Londres - 5 dias, (trem) Paris - 5 dias, (trem) Amsterdã - 3 dias, (avião) Roma - 3 dias. Sobrando 4 dias, que fica um pouco difícil de recondar porque cada pessoa tem um gosto pessoal para fazer. Se gosta de balada, recomendaria Berlin, uma cidade um tanto alternativa e com vida noturna agitada.

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Membros

Como o Davi já falou, entre Londres, Paris e Amsterdam vá de trem, não tem limite quanto a bagagem nos trens, você pode levar uma mala do tamanho que quiser, desde que consiga subir 1 ou 2 andares de escadas com elas.

Mas entre Amsterdam e Roma não tem jeito, é longe demais, vocês terão que ir de avião. E neste caso já é melhor incluir logo no seu orçamento 20 ou 25 euros para despachar uma mala, do que chegar lá no aeroporto e ser barrada no embarque por que a sua mala é grande demais, e lhe custar 80 euros lá no aeroporto.

Se possível, tente viajar com somente uma mala medindo no máximo 55 x 40 x 20 cm e 10 Kg de peso,  mesmo precisando pagar para levar uma mala destas na maioria das low-cost, o preço é menor do que uma mala que ultrapasse estas medidas.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...