Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

    Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Raquel Sousa

Europa em Novembro

Posts Recomendados

Irei viajar com mais três amigas e gostaríamos de conhecer o máximo que for possível em 20 dias. Chegaremos por londres, depois vamos p Paris, depois Amsterdã e vamos voltar por Roma . Gostaria de dicas da melhor forma (mais em conta com malas) para se locomover entre esses países. Locais que não podemos deixar de visitar e como geralmente é o climas nesses locais em novembro. Como vou passar meu aniversário em Amsterdã queria uma dica de um local bem animado. 

  • Gostei! 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá Raquel,

A gente pode te ajudar com roteiro, mas não fazê-lo todo, pois não é um site de mochileiros com objetivo de troca de experiência e dicas para coisas não tão simples de achar na internet.

Uma dica é colocar no Google "O que fazer em cidade X" que encontrará muitos sites de viagem e blogs com boas informações.

 

Acredito que já tem as cidades definidas, Londres, Paris, Amsterdã e Roma. Sendo que se vai passar seu aniverário em Amsterdã, já definiu alguma quantidade de dias não?

Eu recomendaria fazer: Londres - 5 dias, (trem) Paris - 5 dias, (trem) Amsterdã - 3 dias, (avião) Roma - 3 dias. Sobrando 4 dias, que fica um pouco difícil de recondar porque cada pessoa tem um gosto pessoal para fazer. Se gosta de balada, recomendaria Berlin, uma cidade um tanto alternativa e com vida noturna agitada.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como o Davi já falou, entre Londres, Paris e Amsterdam vá de trem, não tem limite quanto a bagagem nos trens, você pode levar uma mala do tamanho que quiser, desde que consiga subir 1 ou 2 andares de escadas com elas.

Mas entre Amsterdam e Roma não tem jeito, é longe demais, vocês terão que ir de avião. E neste caso já é melhor incluir logo no seu orçamento 20 ou 25 euros para despachar uma mala, do que chegar lá no aeroporto e ser barrada no embarque por que a sua mala é grande demais, e lhe custar 80 euros lá no aeroporto.

Se possível, tente viajar com somente uma mala medindo no máximo 55 x 40 x 20 cm e 10 Kg de peso,  mesmo precisando pagar para levar uma mala destas na maioria das low-cost, o preço é menor do que uma mala que ultrapasse estas medidas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa!

Você pode ajudar esse viajante agora e se cadastrar depois. Se você tem uma conta,clique aqui para fazer o login.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.




×
×
  • Criar Novo...