Membros PauloRJunior Postado Julho 26, 2019 Membros Postado Julho 26, 2019 Olá, tudo bem? Tô precisando de uma ajudinha... rs Estou há algum tempo tentando montar um roteiro de 1 mês (Dezembro/19) para aproveitar o sul da africa, que consiste no seguinte: Kilimanjaro, (pretendo iniciar a viagem pela Tanzânia por este motivo) atravessar o Zimbábue e Zâmbia para ir à Victoria Falls, seguir para o deserto da Namíbia (ficar uns 5 dias lá) e finalizar na South Africa, percorrendo todo país (sem muitas paradas) e finalizar em Cape Town, OU INVERTER COM A NAMÍBIA E FINALIZAR POR LÁ! mas tem o problema de translado entre os países, e nao se acha informação sobre transportes com precisao na internet! CONSIGO FAZER ISSO EM UM MES GASTANDO “POUCO” COM PASSAGEM TERRESTRE? avião nao tá rolando, sai super caro! Citar
Colaboradores João Rosenthal Postado Julho 26, 2019 Colaboradores Postado Julho 26, 2019 Olha, apesar de não ter ido pra África, sei que transporte terrestre lá não é simples. Tanzânia fica isolado dos demais, acho quase impossível ser por terra. Fora que Kilimanjaro é na Tanzânia, não na Namíbia. Sugiro diminuir este roteiro e colocar lugares mais próximos uns dos outros, assim os gastos são menores também. Citar
Membros NataNL Postado Julho 26, 2019 Membros Postado Julho 26, 2019 @PauloRJunior Acho pouco tempo para tantos países. Desses lugares, conheço a África do Sul. Passei três semanas lá e não conheci tudo o que queria, pois o país é bem grande e suas atrações são espalhadas. Transporte na Namíbia é difícil, o país é grande e pouco habitado, acho que o mais fácil é alugar carro. Citar
Membros PauloRJunior Postado Julho 26, 2019 Autor Membros Postado Julho 26, 2019 @João Rosenthal, até corrigi, obrigado por me alertar sobre a gafe rs sim, eu sei que o Kilimanjaro fica na Tanzânia, corrigi o tópico! Citar
Membros j.leandrosilva Postado Julho 27, 2019 Membros Postado Julho 27, 2019 9 horas atrás, PauloRJunior disse: Cape Town, Olha, uma dica bem legal é contratar o serviço do Bazbus, você pode viajar a Garden Route com essas vans....eles são bem organizados e os horários são respeitados rs....eles sempre te deixam perto do hostel... Citar
Membros PauloRJunior Postado Julho 29, 2019 Autor Membros Postado Julho 29, 2019 Em 26/07/2019 em 13:40, NataNL disse: @PauloRJunior Acho pouco tempo para tantos países. Desses lugares, conheço a África do Sul. Passei três semanas lá e não conheci tudo o que queria, pois o país é bem grande e suas atrações são espalhadas. Transporte na Namíbia é difícil, o país é grande e pouco habitado, acho que o mais fácil é alugar carro. @NataNL nao tenho pretensão de fazer um "pente fino" na Africa do Sul... por isso a quantidade de dias Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.