Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Olá, tudo bem?

Tô precisando de uma ajudinha... rs

Estou há algum tempo tentando montar um roteiro de 1 mês (Dezembro/19) para aproveitar o sul da africa, que consiste no seguinte:

Kilimanjaro, (pretendo iniciar a viagem pela Tanzânia por este motivo) atravessar o Zimbábue e Zâmbia para ir à Victoria Falls, seguir para o deserto da Namíbia  (ficar uns 5 dias lá) e finalizar na South Africa, percorrendo todo país (sem muitas paradas) e finalizar em Cape Town, OU INVERTER COM A NAMÍBIA E FINALIZAR POR LÁ! 

mas tem o problema de translado entre os países, e nao se acha informação sobre transportes com precisao na internet! :(
CONSIGO FAZER ISSO EM UM MES GASTANDO “POUCO” COM PASSAGEM TERRESTRE? avião nao tá rolando, sai super caro! 

• Colaboradores
Postado

Olha, apesar de não ter ido pra África, sei que transporte terrestre lá não é simples.

Tanzânia fica isolado dos demais, acho quase impossível ser por terra. Fora que Kilimanjaro é na Tanzânia, não na Namíbia.

Sugiro diminuir este roteiro e colocar lugares mais próximos uns dos outros, assim os gastos são menores também.

• Membros
Postado

@PauloRJunior Acho pouco tempo para tantos países. Desses lugares, conheço a África do Sul. Passei três semanas lá e não conheci tudo o que queria, pois o país é bem grande e suas atrações são espalhadas. Transporte na Namíbia é difícil, o país é grande e pouco habitado, acho que o mais fácil é alugar carro. 

• Membros
Postado
9 horas atrás, PauloRJunior disse:

Cape Town,

Olha, uma dica bem legal é contratar o serviço do Bazbus, você pode viajar a Garden Route com essas vans....eles são bem organizados e os horários são respeitados rs....eles sempre te deixam perto do hostel...

• Membros
Postado
Em 26/07/2019 em 13:40, NataNL disse:

@PauloRJunior Acho pouco tempo para tantos países. Desses lugares, conheço a África do Sul. Passei três semanas lá e não conheci tudo o que queria, pois o país é bem grande e suas atrações são espalhadas. Transporte na Namíbia é difícil, o país é grande e pouco habitado, acho que o mais fácil é alugar carro. 

@NataNL nao tenho pretensão de fazer um "pente fino" na Africa do Sul... por isso a quantidade de dias

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...