Postado Agosto 5, 2019 6 anos Membros No dia 05/09 chegarei em Paris, no dia 11/09 irei para a Grécia, onde ficarei até o dia 18. No dia 18 irei para Dublin, onde ficarei até o dia 24. Gostaria de sugestões sobre locais para visitar saindo de Paris, pois não pretendemos ficar do dia 05 ao dia 11 lá. Alguma dica? Pensei em Amsterdã ou Bruxelas, gosto mais de paisagens naturais, verde, praças, do que museus e etc. Gostaria de opinião também sobre comprar passagens pelo site Omio, se é confiável e se alguém já teve experiências ruins comprando por ele. Alguma dica de estadia em Paris, Mykonos e Santorini? Estamos pensando em ficar em hostels ou airbnb. Em Paris estarei com mais uma amiga, na Grécia seremos em quatro, em Dublin já tenho estadia. Alguém sabe informar onde posso pegar um modelo de carta convite para comprovar a estadia em Dublin? Estarei na casa de uma amiga.
Postado Agosto 6, 2019 6 anos Membros https://www.ryanair.com/pt/pt/informacao-util/centro-de-apoio/perguntas-frequentes/Bagagem/Posso-comprar-embarque-prioritario PRIORIDADE E 2 MALAS DE CABINE Passageiros que compraram "Prioritário & 2 malas de bordo" ou bilhete Plus / Flexi-bilhete ou bilhete de conexão podem levar 1 mala adicional de 10kg a bordo que deve caber no dimensionador de bagagem (não excedendo 10kg e dimensões 55cm x 40cm x 20cm). CUSTO Você pode adicionar " Prioridade e 2 malas de cabine" no momento da reserva, durante o check-in ou antes da partida do vôo no aplicativo, com preços entre €/£ 6 a €/£12.
No dia 05/09 chegarei em Paris, no dia 11/09 irei para a Grécia, onde ficarei até o dia 18. No dia 18 irei para Dublin, onde ficarei até o dia 24.
Gostaria de sugestões sobre locais para visitar saindo de Paris, pois não pretendemos ficar do dia 05 ao dia 11 lá.
Alguma dica? Pensei em Amsterdã ou Bruxelas, gosto mais de paisagens naturais, verde, praças, do que museus e etc.
Gostaria de opinião também sobre comprar passagens pelo site Omio, se é confiável e se alguém já teve experiências ruins comprando por ele.
Alguma dica de estadia em Paris, Mykonos e Santorini?
Estamos pensando em ficar em hostels ou airbnb. Em Paris estarei com mais uma amiga, na Grécia seremos em quatro, em Dublin já tenho estadia.
Alguém sabe informar onde posso pegar um modelo de carta convite para comprovar a estadia em Dublin? Estarei na casa de uma amiga.