Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

AJUDA BAIRROS HOSPEDAGEM PARIS

Postado
  • Membros

Olá,

Estou em dúvida entre três locais do airbnb para ficar por seis dias. Não conheço os bairros, mas li sobre os piores, então tentei evitar ao máximo escolher algo próximo.

Os links estão abaixo, se alguém que conheça a cidade puder ajudar, ficaria imensamente grata. Vou com mais uma amiga (as duas com 25 anos), temos receio de ficar em um bairro que seja perigoso para andar à noite sozinhas.

https://www.airbnb.com.br/rooms/5597613?location=Paris%2C%20Fran%C3%A7a&check_in=2019-09-05&check_out=2019-09-11&source_impression_id=p3_1565621479_TQEycEe8oYpp%2BQNZ&s=-VUupj3T

https://www.airbnb.com.br/rooms/26901234?_branch_match_id=689474422948160500&source_impression_id=p3_1565621742_aaX4qWmLHKxma3Is

https://www.airbnb.com.br/rooms/6149651?source_impression_id=p3_1565621823_6xWIGPJYQfheF4%2FI

Featured Replies

Postado
  • Autor
  • Membros

@Rafael_Salvador  Obrigada pela sinceridade. Não conheço Paris, nunca fui para a Europa. Talvez tenha sido ingenuidade minha, de fato. Seguirei a dica e agradeço por ter se disponibilizado para isso.

Estou, agora, entre as outras opções, que são:

8 avenue Jean Acard, Paris 11e

Rue Cremieux, 25, 75012

E outro local próximo Parc Montsouris.

Tens alguma dica sobre melhor localização?

Postado
  • Membros

Vou te ajudar... 

1 - Qual seu nível de Inglês? Consegue ler informações básicas?  Consegue pedir informações falando? Consegue operar uma maquina de venda de tickets?

2 - Em Euros, até quanto está disposta a pagar por uma hospedagem?

3 - Se hospedaria em um hostel ?

29 minutos atrás, gabriela souza p disse:

8 avenue Jean Acard, Paris 11e

Esse esta bem perto da Oberkamp.... perto do bataklan e do le Perchoir... dois bares bem famosos, porem gasta em torno de 40 min para chegar no Louvre ou na Eiffel... e fatalmente precisara fazer algumas conexões de metro para chegar nos pontos turísticos (um Ingles básico é necessário)... Vida noturna curtiria na regiao que esta hospedada, tem muitas opções...

Postado
  • Autor
  • Membros

Meu inglês é intermediário, mas estarei com uma amiga que possui inglês avançado, fala fluentemente e entende também.

média de 80/100 euros, caso necessário, pagaria mais.

Sim, o porém do hostel é o fato de não possuir cozinha (preciso, pois tenho algumas restrições alimentares).

O fato de pegar metro não seria um problema.

Postado
  • Membros

Ótimo... eu iria nessa aqui: 8 avenue Jean Acard, Paris 11 e... So não vai muito para o lado de Belleville. Use as estaçoes Saint-Maur e Menilmontant!! Use e abuse da av Oberkamp...

12 minutos atrás, gabriela souza p disse:

média de 80/100 euros, caso necessário, pagaria mais.

Se for 80 seu + 80 de sua amiga da para pegar um hotel em quarto duplo entre o 1 e o 8... tranquilo!! Mas entendi, o lance da alimentação esta determinando ficar em um ap...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.