Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

• 0
gabriela souza p

AJUDA BAIRROS HOSPEDAGEM PARIS

Pergunta

Olá,

Estou em dúvida entre três locais do airbnb para ficar por seis dias. Não conheço os bairros, mas li sobre os piores, então tentei evitar ao máximo escolher algo próximo.

Os links estão abaixo, se alguém que conheça a cidade puder ajudar, ficaria imensamente grata. Vou com mais uma amiga (as duas com 25 anos), temos receio de ficar em um bairro que seja perigoso para andar à noite sozinhas.

https://www.airbnb.com.br/rooms/5597613?location=Paris%2C%20Fran%C3%A7a&check_in=2019-09-05&check_out=2019-09-11&source_impression_id=p3_1565621479_TQEycEe8oYpp%2BQNZ&s=-VUupj3T

https://www.airbnb.com.br/rooms/26901234?_branch_match_id=689474422948160500&source_impression_id=p3_1565621742_aaX4qWmLHKxma3Is

https://www.airbnb.com.br/rooms/6149651?source_impression_id=p3_1565621823_6xWIGPJYQfheF4%2FI

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Posts Recomendados

• 0

@Rafael_Salvador  Obrigada pela sinceridade. Não conheço Paris, nunca fui para a Europa. Talvez tenha sido ingenuidade minha, de fato. Seguirei a dica e agradeço por ter se disponibilizado para isso.

Estou, agora, entre as outras opções, que são:

8 avenue Jean Acard, Paris 11e

Rue Cremieux, 25, 75012

E outro local próximo Parc Montsouris.

Tens alguma dica sobre melhor localização?

Compartilhar este post

Link para o post

• 0

Vou te ajudar... 

1 - Qual seu nível de Inglês? Consegue ler informações básicas?  Consegue pedir informações falando? Consegue operar uma maquina de venda de tickets?

2 - Em Euros, até quanto está disposta a pagar por uma hospedagem?

3 - Se hospedaria em um hostel ?

29 minutos atrás, gabriela souza p disse:

8 avenue Jean Acard, Paris 11e

Esse esta bem perto da Oberkamp.... perto do bataklan e do le Perchoir... dois bares bem famosos, porem gasta em torno de 40 min para chegar no Louvre ou na Eiffel... e fatalmente precisara fazer algumas conexões de metro para chegar nos pontos turísticos (um Ingles básico é necessário)... Vida noturna curtiria na regiao que esta hospedada, tem muitas opções...

Compartilhar este post

Link para o post
  • 0

Meu inglês é intermediário, mas estarei com uma amiga que possui inglês avançado, fala fluentemente e entende também.

média de 80/100 euros, caso necessário, pagaria mais.

Sim, o porém do hostel é o fato de não possuir cozinha (preciso, pois tenho algumas restrições alimentares).

O fato de pegar metro não seria um problema.

Compartilhar este post

Link para o post
  • 0

Ótimo... eu iria nessa aqui: 8 avenue Jean Acard, Paris 11 e... So não vai muito para o lado de Belleville. Use as estaçoes Saint-Maur e Menilmontant!! Use e abuse da av Oberkamp...

12 minutos atrás, gabriela souza p disse:

média de 80/100 euros, caso necessário, pagaria mais.

Se for 80 seu + 80 de sua amiga da para pegar um hotel em quarto duplo entre o 1 e o 8... tranquilo!! Mas entendi, o lance da alimentação esta determinando ficar em um ap...

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa!

Você pode ajudar esse viajante agora e se cadastrar depois. Se você tem uma conta,clique aqui para fazer o login.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...