Ir para conteúdo

Mochilão 32 dias - Bolívia, Chile e Peru com R$3000, muitos drinks e lugares fantásticos


Posts Recomendados

  • Respostas 78
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Salve Man!!!!

Irado seu relato.... ta me ajudando muito no meu... to fechando hj...

so que eu tenho uma duvida... eu fiz ano passado ARG e precisei reservar td(estadia) antes.... na sua viagem a unica coisa que vc reservou antes foi a Trilha Salk ate Machu Picchu?? De resto foi td na hora??? To querendo ir agora em Julho... descidi agora em Fev...rs ai quere fechar agora essa semana.

 

Vlw man

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Fala brother !

 

Não reservei nada ! acho que só é bom na alta temporada, em julho.

A salkantay fechamos no dia, mas conseguimos um grupo de 10 pessoas.

 

Ao chegar em Cusco, já procure as agencias para ver se esta saindo algum grupo,

 

abs e boa trip

 

Salve Man!!!!

Irado seu relato.... ta me ajudando muito no meu... to fechando hj...

so que eu tenho uma duvida... eu fiz ano passado ARG e precisei reservar td(estadia) antes.... na sua viagem a unica coisa que vc reservou antes foi a Trilha Salk ate Machu Picchu?? De resto foi td na hora??? To querendo ir agora em Julho... descidi agora em Fev...rs ai quere fechar agora essa semana.

 

Vlw man

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
  • Membros de Honra

queridos amigos, só para confirmar a previsão do ano passado

 

em breve, 8 de setembro/11 estou retornando para o Peru e Bolivia e volto para Sampa 3 de outubro

 

Santa Cruz > La Paz > Arequipa (El misti e Canyon del coca 3 dias) > Cusco (choquiquerao sem guia 4 dias) > Puno (passagem) > Isla del Sol (dormir no lado norte e dia seguinte fazer a trilha novamente para o sul) > La Paz (Huayna Potosi e outras coisitas) = total tenho 23 dias.

 

em breve novos relatos ::otemo::::otemo::::otemo::::otemo::::otemo::::otemo::::otemo::::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Caros membros, vcs que passam por diversas cidades e países poderiam me ajudar informando se no aeroporto de BA (aeroparque) possui guarda volumes? Vou para o Chile e farei uma conexão de 8h em BA, por isso gostaria de deixar as malas guardadas em local seguro e poder dar uma passeada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • Membros

Blz Rafa, parabens pelo relato tem me ajudado mto para viagem q vou fazer nesse final de janeiro.

 

eu vi no seu relato vc falando que compensava mais levar dinheiro em Real do que em dolar para Bolivia e Peru, é facil achar lugares para trocar o real por moeda local? e a cotação que eles usam realmente compensa?

 

vlw

um abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • 2 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...