Ir para conteúdo

Mochilão 32 dias - Bolívia, Chile e Peru com R$3000, muitos drinks e lugares fantásticos


Posts Recomendados

  • Membros de Honra

Oi Kikita,

isso acho melhor voce decidir na hora. Eu passei pelo litoral, o tempo estava frio e nublado, ai a praia perde completamente o tesão. passei rapidamente em um dia só.

 

;)

 

boa tripp

 

Oi Raffa, blz? Vou fazer um roteiro mto parecido com o seu, porém inverso... Arequipa, Tacna, Arica, Calama, Atacama, Uyuni...

Tô com umas dúvidas em relação ao tempo pra conhecer essas cidades do Chile (Tacna, Arica, Calama).

Num sei bem se compensa parar nas cidades ou fazer direto...

Se vc puder ajudar com alguma dica agradeço!!! :D

Vlw ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 78
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Colaboradores

Oi Raffa!

Show o seu relato! Gostei muito e as fotos estao muito legais... estou contando os dias para minha trip pela Bolivia. Vou em janeiro!

 

Vc tem alguma foto do hostel onde ficou? Achei o preço dele beeem interessante comparado com o Loki que tinha reservado inicialmente. Tem café da manhã? ns minhas pesquisas nunca ouvi falar desse hostel q vc ficou, onde vc descobriu ele?

 

Vc gosta de crianças hein! As fotos de bebês que vc colocou nos seus albuns sao muuuuuuito fofas! Vai ser dificil eu resistir em nao querer apertar as bochechinhas de algumas por la... ::prestessao::

 

Nesse valor q vc colocou (3mil R$) não estão inclusas as passagens de aviao, certo? Vc voltou com algum $ no bolso?

abs, Marla.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
AMEI! parabéns pelo seu relato!

Me diz sinceramente uma coisa: é mt perigoso subir wayna Pichu? Estou com uma super vontade mas tenho mt medo de altura ou de cair lá de cima? É que sou mt atrapalhada, rs

 

 

Oi vivi !

Perigoso pode ser até andar na rua da sua cidade. É só ter o minimo de cuidado, que é tranquilo.

 

No Wayna nas partes difíceis tem cabo de aço. Só presta atenção na hora da volta, tem uns degraus pequenos, mas é só ir devagarinho que voce consegue.

boa trip:) e da um berro por mim lá de cima rsrs

 

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Oi Marla,

 

Obrigado :)

Janeiro deve ser show o salar !

 

O hostel a intenção era o copacabana, mas ele fecha a noite, ai tentamos o Austria, so que chegando na yanacocha, o taxista lembrou de um e nos levou. por fora parece super simples. Perguntamos o preço, ai resolvemos ficar. Gostamos do atendimento e do local que ficamos mais uns 6 dias.

O desayuno não esta incluso, sai por 13 bolivianos. no hostel tambem tem uma mini mercearia, voce vai pegando agua, choco, ou fazendo passeios, eles vao anotando na sua conta. La voce pode levar sua chave, pode chegar a hora que quiser da madrugada.

 

Foto nao tenho, so da recepcão e da proprietaria com sua familia. Ela nos deu varias dicas. Chama Silvia

http://raffasp.multiply.com/photos/album/291/291#photo=144

 

As crianças, nas ultimas fotos quem tirou as fotos foi o meu amigo Anderson, ele tambem adora fotografar crianças. Alias, as crianças da Bolivia são lindas, todas bochechudas e umas tem as bochechas queimadas do sol ou frio.

 

Sobre a grana o 3000 foi sem a passagem aerea (paguei 500), mas comprei muita coisa para voce ter nocão, foram 20 camisetas, 2 blusas e etc. Sobrou nada. Mas se voce não bebe muito igual eu, vai sobrar, mas eh sempre bom ter uma reserva de emergencia,

 

bjo e boa trip

 

Oi Raffa!

Show o seu relato! Gostei muito e as fotos estao muito legais... estou contando os dias para minha trip pela Bolivia. Vou em janeiro!

 

Vc tem alguma foto do hostel onde ficou? Achei o preço dele beeem interessante comparado com o Loki que tinha reservado inicialmente. Tem café da manhã? ns minhas pesquisas nunca ouvi falar desse hostel q vc ficou, onde vc descobriu ele?

 

Vc gosta de crianças hein! As fotos de bebês que vc colocou nos seus albuns sao muuuuuuito fofas! Vai ser dificil eu resistir em nao querer apertar as bochechinhas de algumas por la... ::prestessao::

 

Nesse valor q vc colocou (3mil R$) não estão inclusas as passagens de aviao, certo? Vc voltou com algum $ no bolso?

abs, Marla.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi Kikita!!

 

Vou dar o meu pitaco!! rs..

 

Tacna e Calama normalmente são só cidades de passagem, a caminho do Atacama ou de Arequipa, dependendo do sentido da sua viagem!

Na minha opinião, só se vc tiver bastante tempo de sobra acho que valeria a pena vc parar nelas para conhecer alguma coisa!

 

Arica eu gostei muito, mas tinha pouco tempo e só fiquei umas horas, a espera do bus pro Atacama. O centrinho é todo arrumadinho e tem um mirante na beira do Pacífico que deve ser legal subir!

Como o Raffa falou, se tiver tempo bom, e se vc tiver tempo de sobra, eu ficaria um dia inteiro, inclusive dormir, pra curtir uns barzinhos que vi por lá!

 

Até!!

Renata

 

Oi Raffa, blz? Vou fazer um roteiro mto parecido com o seu, porém inverso... Arequipa, Tacna, Arica, Calama, Atacama, Uyuni...

Tô com umas dúvidas em relação ao tempo pra conhecer essas cidades do Chile (Tacna, Arica, Calama).

Num sei bem se compensa parar nas cidades ou fazer direto...

Se vc puder ajudar com alguma dica agradeço!!! :D

Vlw ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá Raffa, muito bom o seu relato, estou de viagem marcada e ainda tenho algumas dúvidas, se puder me ajudar eu agradeço.

 

Estarei em Arequipa para fazer o passeio do Del Colca, de lá dara para ir de onibus para Cuzco? Qto tempo de viagem? Sabe se tem horarios os onibus?

 

Fico no aguardo e obrigado!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...