Postado Agosto 18, 2019 6 anos Membros Oi Galera Mochileira!! Então to pensando em ir do RJ até Cartagena na Colômbia de carro. Ou de ônibus talvez...!!! Alguém tem dicas sobre o trajeto? Lugares imperdíveis? O que devemos evitar? O trajeto seria mais ou menos assim: RJ, Mato Grosso, Rondônia, Acre, Puerto Maldonado, Cusco, Lima, Quito, Cali, Bogotá, Cartagena.
Postado Agosto 25, 2019 6 anos Membros 2 horas atrás, Juguif disse: Com relação ao tempo tenho uns 25 dias de férias. Faço uns 1000 km por dia, se a estrada for boa ou em média 800 km por dia. Meu carro não é robusto, é um sedan 2.0 automático. Mas avalio a possibilidade de ir de carro até aonde der e se for preciso seguir mesmo de avião ou ônibus... Mesmo você não gostando de viajar de avião, pense na possibilidade de vocês pegarem um voo até Lima ou Bogotá, e depois alugar um carro lá. Com o dinheiro que você gasta na estrada só para chegar em Lima, pessoalmente eu acho que dá para comprar a passagem de avião e o aluguel do carro. Mas faça algumas contas e cotações, para ver o que vale mais a pena.
Oi Galera Mochileira!!
Então to pensando em ir do RJ até Cartagena na Colômbia de carro. Ou de ônibus talvez...!!!
Alguém tem dicas sobre o trajeto? Lugares imperdíveis? O que devemos evitar?
O trajeto seria mais ou menos assim: RJ, Mato Grosso, Rondônia, Acre, Puerto Maldonado, Cusco, Lima, Quito, Cali, Bogotá, Cartagena.