Membros Marçal Luiz Carlos Postado Agosto 28, 2019 Membros Postado Agosto 28, 2019 Qual é a melhor época do ano para viajar para Portugal? Citar
Membros RodrigoDigão Postado Agosto 29, 2019 Membros Postado Agosto 29, 2019 @Marçal Luiz Carlos Pra mim - Primavera - Maio. Verão: Mês 06/07/08, geralmente mais caro e mais cheio. Já fui em março, final do inverno, estava frio... Citar
Membros poiuy Postado Agosto 29, 2019 Membros Postado Agosto 29, 2019 Depende do que exatamente você quer fazer por lá. Julho e Agosto é muito quente, e está cheio de turistas e os preços das passagens e hospedagens sobe, mas se você quiser ir as praias do Algarve, ou se quiser ir por causa das festas e baladas, tem que ser preferencialmente em julho ou agosto. Dezembro, Janeiro e Fevereiro é frio por lá, mas em compensação, tirando o período do final do ano, a cidade fica bem mais vazia de turistas, as filas praticamente desaparecem, e os preços diminuem, é a melhor época para quem vai para apreciar a culinária e os vinhos portugueses, por que os restaurantes ficam mais vazios e os preços diminuem um pouco. Para mim, o melhor custo benefício é a meia estação, em maio e junho, ou em setembro e outubro, quando já está mais vazio de turistas, e as temperaturas ainda estão agradáveis, nem muito quente e nem muito frio. 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.