Ir para conteúdo

Eurotrip ABRIL/MAIO 2011 - Paris/Londres/Amsterdam/Berlim/Praga/Viena/Munique/Roma - Sozinho


Posts Recomendados

  • Colaboradores
Oi diego!

 

Parabens pela sua organizacao!

Pena que soh encontrei esse forum agora!

Falta menos de um mes para eu embarcar na minha eurotrip (06/02) e nao estou com nem metade das coisas que vc ja tem planejado!

E pra piorar viajo no final dessa semana por um tour no nordeste de carro o que vai dificultar ainda mais meu plenejamento!

 

Vou tentar correr com tudo aqui em pouco dias, e sua planilha vai ser de grande ajuda!

Abaixo ta meu roteiro, ou melhor, tudo que eu tenho dele que sao as passagens ja compradas de low cost!

qlqr dica ou sugestao ficarei muito grato!

 

 

06/02 - Sao Paulo - Madri

09/02 - Madri - Oslo

10/02 - Oslo - Trondheim (vou participar do ISFiT)

20/02 - Trodnheim - Oslo

21/02 - Oslo - Copenhague

22/02 - Copenhague - Berlim

26/02 - Berlim - Amsterdam

28/02 - Amsterdam - Brugges - Bruxela

02/03 - Bruxelas - Londres

06/03 - Londres - Paris

11/03 - Paris - Genebra

13/03 - Genebra - Roma

17/03 - Roma - Lisboa

19/03 - Lisboa - Sao Paulo

 

Grande abraco!

 

Que bom que a planilha esta te ajudando... esse é o intuito!

seu Roteiro esta bem legal... quantidade de dias bem confortável pra visitar cada cidade.

Qualquer duvida, vai postando aqui que vamos respodendo...

Link para o comentário
  • Colaboradores
Fala Diego,

 

cara...sua planilha realmente eh mto boa..

ainda mais pra mim que nao tive muito tempo de procurar td sobre todas as cidades pq nao tive muito tempo habil e coloquei mais foco nos hostels a translados do que no resto...

 

ja estou na minha "eurotrip"...rsrs...entre aspas pq estou na Dinamarca ainda trabalhando, mas sabado de manha ja embarco pra Berlin.

 

Vou dizer uma coisa para quem pensa em vir no FRIO: eh mtoooooo frio..rsrsrsr¨

brincadeira, eu achei que fosse um poko mais frio...mas num eh tanto assim nao. Como eu estou na empresa e nao saio dos predios pra qse nada, eu nao to usando todas as camadas de roupa q eu comprei e que sao adequadas para o frio...e msmo assim nao to morrendo...tenho certeza que com as segundas peles, goor, cachecol e mais uma blusa alem da minha jaqueta...to bem preparado pro frio...rsrsrsrs

 

valeu pela planilha de novo...teh mais

 

Falae André...

 

Cara, curta muito sua Trip e não esqueça de relatar depois pra gente! ::otemo::

Link para o comentário
  • Membros

Olá, Diego.

 

Outra dúvida:

Tais levando a grana como? Uma parte em VTM, outra em espécie e mais cartão de crédito?

E pra carregar a grana lá? Pochete, doleira ou o quê?

 

Acho muito incomôdo pochetes e essas coisas, mas parece ser necessário.

E tu sabes como funciona para comprovar na imigração o valor que tens no VTM e cartão de crédito, eles aceitam o extrato mesmo?

 

Outra coisa que tenho dúvida sobre como comprovar para o fiscal da imigração são as reservas dos hostels, levo o e-mail de confirmação?

 

Pesquisei sobre isso, mas não achei informação muito clara.

Valeu. :)

Link para o comentário
  • Colaboradores

Eu to levando 500 Eur + £ 300 em dinheiro e o resto no VTM.

Vou levar a grana numa Doleira (Comprei na Bagaggio). Muito boa e eu nem percebo que to andando com ela (por dentro da calça).

 

Pra comprovar o valor do VTM, só imprimir o extrato que vc pega no site do VTM. Do cartão, vou levar minha ultima fatura. Eu li que sobre extrato do VTM e CC, não precisa estar em Ingles... Pode ser aquele impresso pelo site do banco mesmo.

 

A reserva dos hostels, são os vouchers que eles enviaram pra vc por e-mail da confirmação da reserva. É so apresentar ele na imigração.

Link para o comentário
  • Colaboradores

Comprei hoje a passagem Paris x Londres (Eurostar) - 50 Euros

Fiquei muito puto quando vi que a Eurostar não vende + o trajeto Londres x Amsterdam.

Vou ter que acabar indo de Low-cost pra Amsterdam mesmo, pois se eu comprar Londres x Bruxelas e Bruxelas x Amsterdam de trem, a passagem sai uns 100 reais + cara!

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...