Ir para conteúdo

Eurotrip ABRIL/MAIO 2011 - Paris/Londres/Amsterdam/Berlim/Praga/Viena/Munique/Roma - Sozinho


Posts Recomendados

  • Colaboradores

Eliseu,

 

A planilha ainda não esta finalizada, mas vc pode baixar uma versão dela que esta bem encaminhada ja... esta no primeiro post desse tópico.

 

Tem o dia-a-dia de Paris, Londres, Amsterdam e Berlim... ta faltando Praga, Viena, Munique e Roma.... vou tentar finalizar ela esse mes ainda!

Link para o comentário
  • Colaboradores
já baixei esta rs...

 

com relação ao dinheiro, como vc vai administrar?

 

quanto vai levar em espécie?

quanto vai levar como limite de cartão de crédito?

vai levar VTM?

esta é uma dúvida bem grande para mim

 

Eu ja comprei Euros e Libras...

Vou levar 500 Euros e 300 libras em espécie, e fiz o VTM com 1500 euros.

Vou levar meu cartão de crédito tb, mas só pra emergencias (de acordo com um amigo meu, emergencias = compras, rsrsrsrs)

Ele tem um limite bem legal, então no aperto eu uso ele, mas vou tentar não usa-lo.

Eu fiz a conta da seguinte maneira:

Reservei a grana dos albergues e ja tenho tudo comprado, então quis ter uma média de 40 euros por dia pra atrações/metro/alimentação/compras.

Então comprei euros baseados nessa conta.

Eu sou mt consumista, então acredito que comprarei um pouco + de euros posteriormente.

Ainda falta comprar Coroas Tchecas, mas não acho em lugar nenhum aqui, então acho que vou trocar por la mesmo.

Link para o comentário
  • Colaboradores
Diego, vc tem a carteira de alberguista? Reservei minha hospedagem no london central e vi que tem uma taxa de 3 libras por dia por não ser membro da rede. Agora estou na dúvida se a carteira da HI serve para lá também. Acho que ficarei num albergue da YHA em Liverpool também, então pode valer a pena mesmo fazer uma.

 

Se vc reservou o YHA london no site deles, la tem uma opção de se associar por 10 Libras... vale mt a pena, é valido por 1 ano.

Eu acho que o HI não serve... é uma associação da YHA. Mas não sei ao certo... so pesquisando pra ver.

 

Eu dei mole e fiz as reservas pelo hostelworld e não me atentei para o fato de que a associação custava apenas 10 libras... como essa taxa de 3 libras/dia é paga diretamente no hostel, eu vou fazer a carteirinha agora em janeiro.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...