Ir para conteúdo

Eurotrip ABRIL/MAIO 2011 - Paris/Londres/Amsterdam/Berlim/Praga/Viena/Munique/Roma - Sozinho


Posts Recomendados

  • Colaboradores

Fui checar no timetable da Eurail os lugares que vc vai visitar.... Achei quase todos la....

Só não achei Capri e Sorrento, mas deve ser pq são nomes diferentes em outra lingua e não identifiquei... Florença = Firenze, Pompeia = Pompei, etc...

Mas tenho quase certeza que engloba sim, pois o Italy Pass é uma ramificação do Global Pass.

 

To com a planilha meio parada nesse final de ano, mas em Janeiro eu termino ela, pois terei + tempo.

Link para o comentário
  • Colaboradores

Repare na figura abaixo:

 

file.php?id=3960

 

Do lado do Item 4, onde é mostrado o Tipo do Trem (ICE, IC, EC, CNL, etc...) se aparecer um R do lado, quer dizer que para esse trecho precisa ser feita uma reserva de assento obrigatória. Caso não apareça o R, é so vc chegar na estação e entrar no trem direto, só precisando mostrar seu passe para o funcionário da empresa de trem.

 

O Ideal é esperar a Eurail disponibilizar o Timetable de 2011, mas acredito que será igual ao de 2010.

Link para o comentário
  • Membros

Diego (desculpa oportuna lo novamente).

 

Mas de acordo com a minha planilha de transporte, eu tiro o Italy pass e fiquei apenas com o Global Pass. Tem a passagem de avião de Ibiza para Paris, além é claro da ida e volta. Vc acha que devo incluir mais algum tipo de passagem?

 

Acredito que deva colocar um valor adicional no caso de imprevisto. Vc sugeria algum valor?

 

Grata mais umaaaaaaaaaaa vez.

 

jana

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...