Ir para conteúdo

Eurotrip ABRIL/MAIO 2011 - Paris/Londres/Amsterdam/Berlim/Praga/Viena/Munique/Roma - Sozinho


Posts Recomendados

  • Membros

Diego, outra duvida:

 

Estou vendo a questão as passagens de trem, e o ideal pra minha viagem seria o Eurail Select Pass 5 países (Espanha, França, Holanda,Alemanha e Itália).

 

Com este passe eu viajo algumas cidades? Por exemplo, na Espanha , eu fico em Madri, mas vamos fazer um bate e volta em Toledo. De lá vamos para Barcelona e depois para Ibiza, com este passe eu posso me locomover nestes lugares? Independente da ferrovia que opera na cidade?

 

No caso da Itália, vamos para Veneza, Florença, Pompéia,Pisa, Roma, Nápoles, Capri, Sorrento e voltamos para Roma até mesmo p/ ir embora. Com este passe eu posso me locomover nestes lugares citados acima? Ou tenho que comprar alguns passes avulsos?

 

Desde á agradeço,

Jana

Link para o comentário
  • Colaboradores

O problema do Select pass é que ele não tem a opção de dias continuos, como o Global pass tem... no select pass vc pode optar por 5, 6, 8, 10, 15 dias num período de 2 meses...

O que acontece é o seguinte: Suponha que vc compre o de 10 dias - Vc receberá um cartão com 10 datas a serem marcadas, e cada dia que vc viajar (seja bate-e-volta ou não), vc deverá marcar o dia no cartão.

Vc ficará restrita aos dias que vc tem no seu passe para viajar, então conte quantas viagens vcs pretendem fazer de trem e comprem o passe que se adeque. Lembrando que para as viagens bate-e-volta, so será necessária a marcação de 1 dia, ja que vcs vão e voltam no mesmo dia.

 

Quanto a cobertura, o passe cobre todas as empresas de trem. Vc pode ir em qualquer 1.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...