Ir para conteúdo

Eurotrip ABRIL/MAIO 2011 - Paris/Londres/Amsterdam/Berlim/Praga/Viena/Munique/Roma - Sozinho


Posts Recomendados

  • Colaboradores

Falae Alessandro....

 

Ja li seu Blog de cabo a rabo...rsrsrs. Me ajudou um bocado!

 

Ja finalizei quase todos os preparativos... so falta agora esperar dar 90 dias pra viagem, para poder comprar os trechos da Eurostar e a reseva de Munique x Roma.

 

Como o tópico de cameras & filmadoras ta muito parado, queria perguntar:

 

To querendo mt comprar uma filmadora digital... quero fazer varios videos! Achei uma Sony XR 150 Full HD, mt boa e por um preço razoável.

O que vcs acham? vale a pena levar uma filmadora?

Link para o comentário
  • Membros

Cara...parabens pela sua organização...rsrs

 

se vc não se incomodar, vou usar sua planilha como base para a minha...ja que viajo antes de vc e ainda estou fechando tudo com relação a transporte e acomodação...rsrsrs

 

eu parto dia 8 de janeiro e soh volto dia 6 de fevereiro, vou la pra sentir o maior frio da minha vida...rsrs...fazer u q neh...eh a data que eu tenho...

 

meu roteiro:

 

mohilao-24-dias-janeiro-berlim-amsterdam-bruxelas-brugges-paris-londres-roma-pisa-sozinho-t50201.html

 

teh mais

Link para o comentário
  • Colaboradores

Fala ai Diego,

 

Voce ja reservou os hostels ???

 

Pergunto pq vou fazer Paris/Amsterdam/Berlim/Munique/Veneza/Roma, de junho a julho.

E pretendo me hospedar nos mesmos locais, mas quando entrei em contato, eles me disseram que reservas somente apartir de Janeiro.

No caso para Stayokay, Wombats e Circus.

Link para o comentário
  • Colaboradores

hahaha... o video é mt engraçado!

 

Sobre a reserva dos hostels... Eu to fazendo tudo pelo http://www.hostelworld.com. Mt bom o site, so que vc paga 10% da diaria no CC antecipado. Mesmo depois de ter feito as reservas, mande um e-mail pro hostel pedindo pra eles confirmarem sua reserva. Esse fato de ser so poder reservar em Janeiro eu desconheço... mas deve ser pq falta + de 6 meses (no seu caso).

Link para o comentário
  • Colaboradores

Oi Jana,

 

Reservando os albergues pelo site http://www.hostelworld.com, vc precisa pagar 10% do valor total da reserva efetuada pra aquele determinado albergue (funciona como uma confirmação de reserva). O restante do valor, vc deve pagar diretamente no Albergue, na sua chegada la.

 

Por exemplo:

 

Vc vai no site e reserva um albergue para Paris no valor total de 90 Euros. No ato da reserva, vc deve pagar (usando Cartão de Credito Internacional), 10% desse valor, ou seja, 9 Euros (que serão convertidos na sua fatura para real). Os 81 Euros que restaram, vc deve pagar diretamente no Albergue no dia de sua chegada no mesmo. (fique atenta para ver se o albergue aceita Cartão ou não).

 

Isso é politica do site hostelworld. Se vc reservar diretamente no site do albergue, pode ser que eles não cobrem os 10% antecipados ou pode ser que eles cobrem uma taxa inferior, ou até mesmo não cobrem nada.

 

Independente da maneira que vc usar pra reservar o albergue, sempre mande um e-mail pro albergue pedindo confirmação da sua reserva (pra garantir).

Outra dica que eu te dou:

os albergues se reservam ao direito de cancelar sua reserva a qualquer momento (safadeza! rsrsrs), então tenha sempre o nome de outros albergues numa planilha ou anotação, pois vai que acontece isso! vc vai ter que se virar pra tentar reservar outro, ai é sempre bom ja ter outros em mente.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...