Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Eurotrip ABRIL/MAIO 2011 - Paris/Londres/Amsterdam/Berlim/Praga/Viena/Munique/Roma - Sozinho

Postado
  • Membros

Falaeee!!

Tinha um tópico criado do meu planejamento anterior pra eurotrip, mas meus amigos que iriam comigo não poderão + ir, então farei a viagem sozinho mesmo! ::putz::

Estou indo dia 16/Abril e volto dia 18/Maio. (33 dias).

. Paris - 5 noites (17/04 a 21/04) - Oops Hostel (Indicação da minha amiga Joice ::otemo:: )

. Londres - 5 noites (22/04 a 26/04) - YHA London Central

. Amsterdam - 3 noites (27/04 a 29/04) - StayOkay Vondelpark

. Berlim - 3 noites (30/04 a 02/05) - The Circus Hostel

. Praga - 3 noites (03/05 a 05/05) - St. Christopher's Mosaic House

. Viena - 3 noites ( 06/05 a 08/05) - Wombat's Vienna - The Lounge

. Munique - 4 noites (Fussen, Innsbruck e Dachau) (09/05 a 12/05) - Wombat's Hostel - Trem Noturno para Roma

. Roma - 4 noites (14/05 a 17/05) - Alessandro's Palace

Comprei o Eurail Global Pass de 15 dias contínuos.

Ahhhhhhhhhh... se algém estiver indo pra la nessa época, da um toque... companhia é sempre bom ::otemo::

Roteiro Europa Final - Diego (Atualizado).xls

Editado por Visitante

• Respostas 1.3k
  • Visualizações 159.8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• 5- tem um trambique novo pela Europa que eu soh não cai porque tava atrasado, mas é muito interessante saber pq tah pegando forte lah! Eu iria cair com certeza! Vem uma pessoa com uma prancheta conta

Posted Images

Featured Replies

Postado
  • Membros

Hehe, nesses sites que Diego mandou tem muitas mochilas mais baratas que essa, dentre eles o que tem mais opções de mochilas mais em conta (ex trilhas & rumos) é o submarino, tem muiiiitos modelos. Tô em busca da ideal para mim tb. A gente vai trocando info.

Postado
  • Membros

Ops, desculpem , não tinha visto a mensagem do Diego com os sites..hehe

Legal, Daniel, vou pesquisar e vamos falando!

Postado
  • Membros

Pessoal,

aproveitando o popular tópico do Diego, alguém vai estar em Berlim de 16 a 18 de maio??

as meninas que iam comigo desistiram de ir a Berlim e tô com medo de ir sozinha!!!! rsrs...

tenho medo de me perder!!! rsrs...

Postado
  • Membros

E ai diego, bão?

Cara, jah li 21 paginas da sua lista de discussão... E ainda tenho q terminar de ler tudo, pois to pegando todas as dicas

Mas to querendo sua opiniao. Estamos indo no dia 20/abril, e ainda nem definimos o roteiro fechado! hehehe

Mas temos o seguinte roteiro em mente (25 dias)

21/4 Lisboa

22/4 Lisboa

23/4 Madri

24/4 Madri

25/4 Madri

26/4 Barcelona

27/4 Barcelona

28/4 Barcelona

29/4 ???

30/4 ???

01/5 Bruxelas

02/5 Amsterdam

03/5 Amsterdam

04/5 Londres

05/5 Londres

06/5 Londres

07/5 Roma, Veneza, Pisa, Florença (via Low cost)

08/5 Roma, Veneza, Pisa, Florença (via Low cost)

09/5 Roma, Veneza, Pisa, Florença (via Low cost)

10/5 Roma, Veneza, Pisa, Florença (via Low cost)

11/5 Roma, Veneza, Pisa, Florença (via Low cost)

12/5 Paris

13/5 Paris

14/5 Paris

15/5 Paris

16/5 Brasil

Vamos dar essa volta por causa das nossas namoradas. Eles só tem 10 dias, e fazem questão de Itália e Paris.

Minha pergunta é, qual a sua sugestão com relação aos dias 29 e 30, levando em conta nosso deslocamento? Ainda não temos nada em mente, e se vc puder nos dar uma idéia, ficaríamos agradecido

Acho q dpois desse forum, se vc abrir uma agencia de viagem, naum esqueça de me passar seu cartão! hehehe

Forte abraço!

Postado
  • Membros

Thiago, vou deixar uns palpites:

1-Acho que dependendo da hora que você chegue e saia, caberia mais um dia em Amsterdã.

2-Tenho certeza que Londres caberia ao menos mais um dia para ficar beleza.

3-Pelos relatos que ouvi, não sei compensa você ir em Roma do jeito que está aí não, pois vai ter 5 dias para dividir entre 4 cidades, mas vê direitinho, se for só para ter uma impressão da cidade né, respirar o ar, fica com aquele gostinho de conhecer mais para um próxima talvez vala.

4-Veneza realmente dizem que só precisa um dia lá, que é cara tb, não rola hospedar e se prolongar.

5-Quanto aos low-cost, não perde de vista o deslocamente pro aeroporto, tempo de check-in, pequenos atrasos apesar de ser europa... contabiliza esse tempo nos seus caculos de permanências nas cidades.

^^ vlws

Postado
  • Autor
  • Membros
E ai diego, bão?

Cara, jah li 21 paginas da sua lista de discussão... E ainda tenho q terminar de ler tudo, pois to pegando todas as dicas

Mas to querendo sua opiniao. Estamos indo no dia 20/abril, e ainda nem definimos o roteiro fechado! hehehe

Mas temos o seguinte roteiro em mente (25 dias)

Vcs ja reservaram todos os Hostels?

Se ainda puder fazer alguma modificação, eu adiantaria Londres e faria assim:

...

28/04 Barcelona (Low-cost para Londres)

29/04 Londres

30/04 Londres

01/05 Londres

02/05 Londres (Trem para Bruxelas bem cedo, ai da pra conhecer o centro da cidade em menos de 1 dia, e a noite vcs partem pra Amsterdam)

03/05 Amsterdam

04/05 Amsterdam

05/05 Amsterdam (low-cost para Roma)

06/05 Roma

07/05 Roma

08/05 Roma (Trem para Florença a noite)

09/05 Florença

10/05 Florença (bate-e-volta a Pisa) (Trem para Veneza a noite)

11/05 Veneza (Trem noturno para Paris)

12/05 Paris

...

Continua bem corrido mas vc aproveitaria melhor alguns lugares.

Como suas namoradas querem conhecer a Itália, visitem os 3 lugares mesmo, mas se elas concordarem, eu acho que ainda podiam cortar Florença/Pisa e manter só Roma e Veneza, pois ai vcs ganhariam + 2 dias (+1 em Roma e +1 em Paris).

Postado
  • Membros

Olá, Thiago,

Se também me permite opinar sobre o seu roteiro, confirmando o que o Diego disse, apesar de ser uma cidade encantadora, Florença só vale a pena para quem realmente quer dedicar seu tempo a conhecer o que a cidade oferece em termos de “arte”. E Pisa só tem mesmo a torre para ver.

Portanto, também acho que deveriam ficar um dia a mais em Roma e Paris.

Abraços,

Bel

Postado
  • Membros

Olá! Se você quiser mesmo conhecer essas duas cidades:

Não sei se minha dica é muito válida, mas como terei mais ou menos as mesma quantidades de dias na Itália resolvi alugar um carro quando tiver saindo de Veneza, ir pra Florença passar um dia e na volta pra Roma dá só uma passada em Pisa, já que lá em menos de um dia você consegue ver a Torre e tal.

Mas é só uma idéia, e como vocês são muitos, podem rachar e tal, e não sai muito caro, nem cansitvo porque os trajetos são de poucas horas.

Postado
  • Membros

Olá danielpiauiu, Diego, bel, larissa e demais!

Obrigadão pelas respostas!!! Ajudou d+

Acho q vamos ficar mais um dia em amsterda, sair uma dia cedo pra florença e dormir lá, conhecer pisa, e no dia seguinte, passar por veneza e emendar num trem noturno para paris... Não conseguimos ir direto para londres pq o voo low cost de londrees para roma já está comprado, assim como as passagens das meninas para roma no dia 07/maio

Mais uma dúvida: minha mochila tem uma parte que é com zipper, e outra q é amarrada com corda. Vcs jah pensaram ou conbhecem alguma solução para lacrar a parte fechada por corda da mochila?

Postado
  • Membros

Ah... não reservamos nada ainda não!!! só passagem bh - lisboa - bh e londres - roma.... tamos f****** (ferrados!)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.