Ir para conteúdo

Eurotrip ABRIL/MAIO 2011 - Paris/Londres/Amsterdam/Berlim/Praga/Viena/Munique/Roma - Sozinho


Posts Recomendados

  • Colaboradores

Caro Diego, Renato e quem mais ficou ou vai ficar no Oops, estou em dúvidas entre Oops e St Christopher Paris, eles estão meio carinhos e cada vez diminuindo a disponibilidade, tive muitas dificuldades hoje para localizar vagas, em breve vou postar o roteiro final, tô com uma dúvida crucial:

-O Oops tem lockers? (Vi que não tem dizendo no hostelword e nem no site, achei estranho)

Por favor, ajuda tão logo possa, rs,

Valeusss mesmo!

Link para o comentário
  • Colaboradores

Daniel,

 

Minha amiga Joice ficou no Oops e falou que o albergue é legal.

Ele tem problemas, como todos os albergues de Paris, mas esta dentre os melhores.

Ela me falou que "acha" que tem locker, mas ela não lembra direito. Li alguns relatos no tripadvisor de gente dizendo que não tem Locker, mas sei la... foi até bom vc ter tocado no assunto! Acho que vou mandar um e-mail pra eles perguntando.

A localização do Oops é muito boa, ja a do St. Christopher não é!

O Oops tem "Lock-out" de 10h até as 16h, portanto não pode ficar no quarto nesse periodo, mas ele tem Free Wi-fi e café da manha.

Link para o comentário
  • Colaboradores

Daniel,

 

Mandei um e-mail pro Hostel Oops ontem e fui respondido logo em seguida:

 

"Hi Diego,

 

there are no lockers inside the rooms but the hostel disposes of a safe at the front desk where you can store your valuables for no extra fee and thus, secure them.

 

Oops staff"

 

Sem Lockers, mas com cofres na recepção.

Link para o comentário
  • Colaboradores

Diego,

resolvi reservar no Oops mesmo, é muito bem falado, obrigado por ter enviado este e-mail, ao menos um eletrônico podemos deixar no cofre, no hostelword vi que 90% dos hostels de Paris não possuem Lockers. Mais tarde vou postar aqui como ficou o roteiro final, para em seguir partir para os próximos passos da viagem:

Seguro saúde (pesquisar sobre) > Visa Travel Money (boa sugestão sua) > Pesquisar sobre quais locais conhecer > Definir e comprar mochilão.

Valeu.

P.S Reservei no próprio site do Oops, só tinha vaga lá, digitei meu cartão de crédito mas pelo visto eles não descontaram nada, pois disseram que tenho pagar na chegada o valor integral, será que pegaram só por garantia? abço.

Link para o comentário
  • Colaboradores

Ph126,

Paulo Henrique é isso? Fechou então, vou ficar no Kabul, vamos ver se rola tomar umas por lá, na minha sign estão meus contatos, é bom q vc nos dá umas dicas sobre Barça, hehe, abraço.

--------------------

Diego, certinho, entendido.

--------------------

Quem sabe um seguro saúde bacana, em conta, mas que seja aceito como "nos padrões" pela imigração????w

 

Daniel Brito.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...