Ir para conteúdo

Eurotrip ABRIL/MAIO 2011 - Paris/Londres/Amsterdam/Berlim/Praga/Viena/Munique/Roma - Sozinho


Posts Recomendados

  • Colaboradores

Em relação as ligações, que a Stéfani tava falando, eu vou usar o Skype mesmo. instalei ele no meu smartphone e ta funcionando mt bem... é so achar algum lugar com wi-fi liberado e fazer a ligação.

Coloquei 25 reais de crédito e meu amigo que da e sobra pra falar bastante.

 

Stéfani!!

 

Vc vai levar Netbook? fica ligada no seu e-mail la... estarei na mesma época que vc em Paris.... vou te mandar um e-mail de la pra gente bater perna por la.

Bjs

Link para o comentário
  • Membros

Desculpaaaaaa Diego, não respondi essa parte!

Lóooooooooogico q vamos combinar!!!!!!!

Estarei com skype no celular e no netbook tb... pode me chamarrrrr... meu nick é ssnava! E estarei sempre vendo e-mails e facebook tb!

Ah, e por mais q tenha o q vc falou, ainda acho válido comprar esse chip internacional... ainda mais vc q namora... nem sempre tem wi-fi né? Vai q alguém daqui quer falar, é uma garantia! ;)

Link para o comentário
  • Colaboradores

Diego, Renato ou quem ler a tempo, me ajude please, rs,

Em poucas horas vou comprar algumas passagens (as aéreas e reservar os hostels), gostaria de dicas sobre:

1- traslado Barcelona--> Madrid

2- Hostel em Madrid.

3- Se você tiver sugestão do trecho Praga --> Barcelona, que está de 108 euros na Smart Wings.

--> Tá menos de 50 euros Madrid-->London, tá tranquilo, então optei por essa sequência, segue roteiro final para vizualização.

---------------------

06/jul Chegada à LONDON, às 18h

07/jul LONDON (England)

08/jul LONDON (England)

09/jul LONDON (England)

10/jul LONDON (England)

11/jul LONDON (England)

12/jul LONDON (England)

13/jul (LONDON --> PARIS)

14/jul PARIS

15/jul PARIS

16/jul PARIS

17/jul PARIS

18/jul (PARIS --> AMSTERDÃ)

19/jul AMSTERDÃ

20/jul AMSTERDÃ

21/jul AMSTERDÃ

22/jul (AMSTERDÃ --> BERLIM)

23/jul BERLIM

24/jul BERLIM

25/jul BERLIM

26/jul BERLIM

27/jul (BERLIM --> PRAGA)

28/jul PRAGA

29/jul PRAGA

30/jul (PRAGA --> BARCELONA)

31/jul BARCELONA

01/ago BARCELONA

02/ago BARCELONA

03/ago (BARCELONA --> MADRID)

04/ago MADRID

05/ago MADRID

06/ago (MADRID --> LONDON)

07/ago LONDON (England)

08/ago LONDON (England)

09/ago (LONDON --> FORTAL) às 06h20

----> Quando eu concluir posto tudo aqui, aguardo os amigos, abço.

Link para o comentário
  • Membros
Diego, Renato ou quem ler a tempo, me ajude please, rs,

Em poucas horas vou comprar algumas passagens (as aéreas e reservar os hostels), gostaria de dicas sobre:

1- traslado Barcelona--> Madrid

2- Hostel em Madrid.

3- Se você tiver sugestão do trecho Praga --> Barcelona, que está de 108 euros na Smart Wings.

--> Tá menos de 50 euros Madrid-->London, tá tranquilo, então optei por essa sequência, segue roteiro final para vizualização.

---------------------

 

----> Quando eu concluir posto tudo aqui, aguardo os amigos, abço.

 

Cara... vc já cmoprou as passagens ida e volta?

 

Pergunto isso pois acho que da pra otimizar a logística, alterando a ordem da viagem...

 

Proponho: Brasil -> Madrid -> Barcelona -> Londres -> Paris -> Amsterdam -> Berlin -> Praga -> Brasil.

 

Nesse caso, vc só teria 1 vôo interno na europa, que seria barcelona -> Londres, o resto faria tudo de trem...

 

É uma idéia...

 

Abs!

 

EDIT: Acabei de ler que você tem que voltar por londres... neste caso, faria o seguinte:

 

Brasil -> Madrid -> Bracelona -> Praga -> Berlim -> Amsterdam -> Paris -> Londres -> Brasil.

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Daniel, não sei se posso te ajudar, pois não fui nem a Barcelona nem a Madri. Pela distância entre as cidades, eu iria de trem, são menos de 3 horas de viagem.

Acho que o preço da passagem de Praga a Barcelona está bom, te trem saíria bem mais caro, e não sei se há outras companhias com preços melhores, pois não é um trecho coberto por todas low cost.

Na minha opinião seu roteiro ficou muito melhor agora, e os dias que vc reservou pra cada cidade são suficientes pra curtir bem.

Abraço!

Link para o comentário
  • Colaboradores

Renato_Ribeiro, infelizmente eu já comprei a passagem de ida, não tinha experiência e comprei indo e voltando pelo mesmo lugar, agora não tem mais jeito, tenho que descer e voltar por Londres, mas valeu pela dica, fica para a próxima.

----

Renato 5129, valeu Renato, vou comprar ainda hoje esse trecho Praga Barcelona. Tô aqui no mutirão das reservas com a galera, está faltando decidir Madrid.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...