Ir para conteúdo

Como começar


Posts Recomendados

  • Membros
45 minutos atrás, Cecília Silva Marques disse:

Oi, sou a Cecis moro em SP e tenho 21 anos. Tô começando agora com essa ideia de viajar sozinha. Gostaria de conhecer umas praias legais. Onde posso encontrar pacotes baratos ou hospedagem barata?

Não acho interessante fazer pacotes. É melhor fazer tudo separadamente ( locomoção, hospedagem, passeios, alimentação, etc ) sai mais barato, outra dica é não se preocupar tanto com o nível da hospedagem, logicamente vale avaliar a reputação, mas dependo pra onde vc estiver indo seja um local de que vc vai ficar passeando o dia inteiro, pra quê pagar por uma hospedagem com vários mimos ( um exemplo: piscina, sauna ) se vc praticamente não vai utilizar é a diferença de valor para uma outra hospedagem que não possua isso seja bem mais em conta, entendeu? Outra dica e pesquisar as hospedagens em sites de busca e depois negociar diretamente com a hospedagem que melhor a agradou.

  • Obrigad@! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Boa noite, @Cecília Silva Marques 

Em 05/09/2019 em 19:06, Cecília Silva Marques disse:

Onde posso encontrar pacotes baratos ou hospedagem barata?

Pesquisando na INTERNET o tipo de viagem que você quer fazer e o local escolhido. Não há um local específico que sempre venda mais barato.

Caso você seja mais específica quanto ao local e tipo de viagem que quer fazer, talvez possamos ajudá-la melhor.

Boa viagem!

 

  • Obrigad@! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...