Membros solonneto_ Postado Novembro 25, 2010 Membros Postado Novembro 25, 2010 Boa Tarde, Galera Tive a oportunidade de ir a Brasília em Abril/2010 e não pude deixar de conferir a Chapada dos Veadeiros Da Rodoviária de Brasília iria pegar um onibus por volta das 7h com destino a Alto Paraíso, porem um cara chegou me oferecendo por 25 reais saindo imediato e chegando mais cedo... embarquei no carro que ja tinha mais 3 pessoas aguardando a saída... cheguei em alto paraiso por volta das 10h eu acho... tinham me dito que era só pegar a estrada para são jorge que logo vc conseguia carona... assim eu fiz... sai na estrada andando sozinho com uma mochila de 50L nas costas... andei mais de 1h até q passou um caminhão me deu carona de uns 5km e dobrou numa fazenda kkkkkkk... continuei andando e surgiu um cristão que me deu carona, o cara tinha um camping e era guia e tinha uma moto.. não contei conversa fiquei no camping dele e depois das 12h saimos de moto para fazer as primeiras cachoeiras, fizemos em um dia só Vale da Lua+Raizama+Portal do Sol+Aguas Quentes...na moto dele (cobrou 120 pila junto com as 2 diarias do camping) no meio do lá na raizama conheci um pessoal que por sinal era daqui de Natal mais q já estavam voltando.... quando estavamos jantando numa pizzaria um portugues chegou conversando perguntando se alguem ia fazer alguma cachoeira no outro dia, fechado!!! eu e o portugues fomos para a entrada do Parque aguardar mais gente para fazer a trilha, chegou um casal de Paulista... equipe formada, cada um paga 30 se eu n me engano... fizemos as quedas... a de 120 m só c vê de cima a de 80m vc pode tomar banho... cuidado com os lambaris (peixes) eles bicam seus pés e peitos kkkkkkkk... o portugues partiu mais acertei com o casal de ir fazer o segundo dia do parque... No outro dia fui direto para a pousada deles e fomos para o parque, fizemos carioquinhas e canions muito bonitos tbm!! Voltamos e o casal se foi... Voltei dei um rolé na cidade e fui tomar uma no Bar principal... encontrei 1 casal q estava de saida para alto paraiso e que queria fazer Almecegas I e II, fechou dnovo!! tomando uma lá conheci tbm uma menina que pediu preu comprar umas 6 cervejas e me levou pro Camping do Pedu... Cheguei lá já fazendo amizade (chei de cerveja né?) A galera mó gente boa.. passei a madrugada lá tomei uma sopa de vegetais deles lá... muito bom... no outro dia pro camping do segundo casal (de curitiba) e seguimos de carro junto com a guia rumo a Almecegas, tava chovendo muito frio, o que foi bom pq nem sentimos as aguas geladas da Almecegas... Almecegas I coisa mais linda do mundo Almecegas II estava muito cheia e não podemos ter acesso mais a queda é linda tbm!! na volta a guia nos deixou em alto paraiso, cidadezinha bem bonitinha com lojinhas indianas/hippie muito legais... no dia seguinte peguei o Real Expresso de volta a brasília e o voo para NAtal/RN Resumo: 1 dia: São Jorge... Vale da Lua+Raizama+portal do sol+aguas quentes 2 dia: quedas do rio preto 3 dia: carioquinhas + Canios 4 dia: Almecegas I e II e Alto Paraiso Citar
Membros paula gross Postado Dezembro 30, 2010 Membros Postado Dezembro 30, 2010 Oi Solonneto_! Quero ir pra Chapada em abril/2011, no feriado da Páscoa. Sou paulista, mas moro em Manaus. Terei 4 dias tb, chegando na madrugada do dia 21 e retornando no máx na manhã do dia 25. Li seu relato, e gostei! Chegando em BSB, tava pensando em pegar um buzão até Alto Paraiso. Quero conhecer o vale da Lua, Maytrea e o resto, vou no vento.... Recomenda alguma coisa especial? Vc foi sozinho e foi chegando e se virando né? Indo no barulho dos outros mochileiros.... No total, desde Brasilia, tens ideia de quanto gastou? Incluindo transporte, hospedagem e comida? Vambora de novo??? P.S.: chove muito em abril? Citar
Membros scorreia Postado Janeiro 22, 2011 Membros Postado Janeiro 22, 2011 Fala ae Paula, sou do Rio e to pensando em ir no feriado de pascoa tambem to querendo sair na quarta a noite daqui pra BSB mas quais as boas por lá? vou só na fé mesmo hahahaha Citar
Membros Lucas.bob Postado Janeiro 27, 2011 Membros Postado Janeiro 27, 2011 Sou do Rio também e to mtu pilhado de ir numa viagem dessa Paula, disponibilizei meu msn no outro tópico criado por vc sobre essa viagem. E po, quem for do rio a gente pode combinar uma data e parti uma galera daqui já pra encontra a Paula por Bsb mesmo e pegar um busao. É uma ideia... Abraços Citar
Membros viviajanda Postado Fevereiro 13, 2011 Membros Postado Fevereiro 13, 2011 Oi, tb sou do Rio e me animei com essa trip. Posso sair dia 20/4, quarta de manhã e voltar na segunda. Anotem meu msn: ludalves@gmail.com bjs Citar
Membros brunety83 Postado Fevereiro 24, 2011 Membros Postado Fevereiro 24, 2011 Fala galera! Tb sou do RJ e tb estou querendo conhecer a Chapada em abril. A princípio eu iria dia 17 para voltar dia 20 porque depois partirei para a Ilha do Bananal em TO. Se alguém for para a Chapada dos Veadeiros e ficar de 17 à 20/04, demorou! Pode até me add no msn para combinarmos: brunety_jpa@hotmail.com Bjs. Citar
Membros heurykikismy de melo Postado Março 6, 2011 Membros Postado Março 6, 2011 sou Heurykikismy de melo sou de Rio verde goias e tbm estou querendo ir pra a chapada talvez irei de carro ou de buzão se eu foz de buzão podemos reunir em brasilia no aeroporto ou na rodoviaria é sai uma galera muito legal qualque coisa entre em contato h.eury@hotmail.com ou heuryrv@yahoo.com.br 64-92828436 vamosssssssssssssss abrançosssssssss Citar
Membros Zava Postado Março 7, 2011 Membros Postado Março 7, 2011 Pelo visto a Chapada estará cheia na Páscoa. Eu sou de SP e estou indo pra lá com mais 2 amigos.... Vamos nos encontrar lá? Citar
Membros leticiadsb Postado Março 14, 2011 Membros Postado Março 14, 2011 Também sou do Rio e to partindo pra BSB dia 20/04, com retorno no dia 25. Vou me juntar a vcs. Meu email é leticiadsb@gmail.com Citar
Membros WEMERSON Postado Março 29, 2011 Membros Postado Março 29, 2011 Meu nome é wemerson moro em Planaltina DF, caminho para Alto Paraiso, estou indo para Chapada nesses dias 19 ou 20 abril, se alguem for nestes dias entre em contato comigo e marcaremos um local de encontro aqui ou em Alto Paraiso mesmo: wemhdoiso@hotmail.com tel 061-85977723! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.