Ir para conteúdo

Quanto custa viajar para Grécia


Posts Recomendados

  • Membros

Quanto custa viajar para Grécia

Quanto custa viajar para Grécia? Será que é caro visitar as ilhas gregas? Se você pensa ou já pensou em visitar a Grécia alguma vez na sua vida, com toda a certeza você já deve ter se feito esta pergunta. Afinal, quando vamos decidir qual será o nosso próximo destino a primeira coisa que nos preocupamos é quanto vai custar. Se for algo muito fora das nossas condições nós acabamos deixando aquele destino tão sonhado para depois.

Eu sei que muita gente tem essa dúvida, afinal eu recebo estas perguntas quase todos os dias no facebook e no instagram. Por isso, eu decidi fazer este post detalhando quanto eu gastei na minha viagem para lá que foi feita em Maio de 2019. No fim do post terá uma planilha apontando o gasto total da viagem.

Aí sim nós poderemos ver quanto custa viajar para Grécia e opinar se é ou não caro conhecer as sonhadas ilhas gregas

www-tudo-sobre-viagens-grecia-santorini-oia.4JPG_Easy-Resize.com_.jpg

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...