Ir para conteúdo

Dá tempo?


Posts Recomendados

  • Membros

Pessoal, boa tarde

Acabei cometendo um equívoco que está me deixando um pouco nervoso ou vai me gerar mais custos.

Estou com viagem marcada para Barcelona no dia 05 de novembro. Naturalmente, chegaremos lá dia 06, no horário das 9:20 da manhã. Meu roteiro, eu previa chegar em Barcelona, passar 1 dia e no outro pegar um voo para Lisboa. Por algum motivo, eu tava com a cabeça voada e acabei comprando a passagem para Lisboa também no dia 06, no horário de 12:35 (o voo). 

Estou preocupado porque teoricamente tenho 2 horas pra ir mas tenho imigração, pegar malas, ir para área de embarque e despachar novamente. Estou com receio de que o tempo fique apertado demais. Até tentei ligar para remarcar o voo para 15:30, mantendo dia 06, mas o valor da remarcação está o valor da passagem que paguei. :(

Gostaria de saber o que acham disso, se dá tempo... lembrando que vou de LATAM para Barcelona e TAP para Lisboa. Estava disposto a arriscar mas estou com medo de não dar tempo...

Obrigado e grande abraço 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Como bem disse o nosso colega Lobo_Solitário, dá tempo sim. Não se esqueça da caneta e preencha a ficha de imigração ainda dentro da aeronave para não perder tempo em solo. Sem nenhum contratempo, três horas são mais que suficientes para o que você precisa, pois o procedimento internacional no Espaço Schengen é muito mais rápido e desenrolado que aqui em nosso amado Brasil varonil!  Abração! 

  • Gostei! 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Então, @Niltonvrv : o problema é que seu voo Barcelona - Lisboa das 12h35 tb é um voo internacional. Nesses voos pedem pra chegar com 3 horas de antecedência, mas geralmente 2 horas é suficiente. 

Chegando 9h20 vc teria pouco mais de 1 hora para estar fazendo o check-in para Lisboa às 10h35. 

Vai MUITO corrido, mas pode ser que dê tempo.

De qualquer maneira procure saber se vc terá que trocar de terminal e, se esse for o caso, como fazer isso da maneira mais rápida.

Boa sorte!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...