-
-
Faça parte da nossa comunidade!
Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes!
- Entre
- ou
- Cadastre-se
- 0
Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes!
Pergunta
marceloespanha 37
Olá amigos mochileiros, comprei a passagem aérea para Patagônia (Chego dia 03/01 em El Calafate e estou apreensivo por ser alta temporada e ter pouco tempo por lá.
Pretendo fazer os seguintes passeios: 03/01 - (El Calafate) : Chego 8:45 e creio ser arriscado fazer o Minitrekking por causa que o passeio inicia no período da manhã e dura 10 hr. Então irei descansar e conhecer a cidade e fazer algo poe lá. Dicas???
04/01 Minitrelking em Perito Moreno (El Calafate) - R$ 649,31 Caro pacas
*Dúvida = Consigo comprar o passeio minitrekking na hora com a Hielo y Aventura ou devo antecipar a compra pelo site? Pesquisei o preço pelo site e o valor do passeio está bem alto $9000,00 ARS o equivalente à 649,31 reais
.
05/01 Pensei em comprar passagem de ônibus para Puerto Natales (cidade base para se fazer TDP) pela empresa Bus Sur $20000 pesos chilenos o equivalente à 113,95 e me hospedar esse dia lá, e no dia seguinte já descansado, fazer o passeio até a base do TDP, mas tenho a opção de contratar uma agência em El Calafate e fazer um bate e volta. Mas acho que essa opção será um tanto desgastante e tem as aduanas para encarar. Alguém poderia opinar? Se eu decidir em ficar uma noite em Puerto Natales, alguém pode indicar um hostel e se já devo reservar o hostel por ser alta temporada? Alguma agência vocês recomendam para esse passeio? .Ó dúvida cruel
.
06/01 Trekking até a base do TDP qual agência contratar?
Tem que pagar para acessar o parque, meu Deus haja dimdim
07/01 Deslocamento para El Chalten. Qual é a melhor opção. Help
. Seria interessante voltar de Puerto Natales para El Calafate e de lá ir para El Chalten. Gente tô pirando com a programação desse roteiro. Pqp
08/01 El Chalten. Aqui parece que não paga para adentrar o parque (ufa) e fazer as trilhas por serem bem sinalizadas. É bom ficar uma noite e dia 09/01 fazer o trekking?
09/01 Trekking até a Base do Fitz Roy e a Laguna de Los Três.
10/01 Aéreo para Buenos Aires às 19:25 partindo de El Calafate. Caracalhes até que eu cansei e nem viajei de fato.
Em BSA quero zueira, tango, comer bem e sei lá mais o quê. Quero descansar também.
Obrigado quem puder dar pitacos, serão bem vindos.
Abraços muchachos e muchachas.
Arriba.
Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora