Ir para conteúdo

Cartagena das Índias - Hospedagem


Posts Recomendados

  • Colaboradores

Ana Paula,

 

Chegando lá e procurando na raça com certeza vc vai achar até porque existem muitas pousadas menores que não possuem site, mas ai terá que ser conformar com o que tiver. Ou seja, pode ser muito mais caro, muito mais longe ou muito mais trash do que estava disposta a aceitar. É uma boa oportunidade de descobrir como anda sua sorte, kkkk. Pode acontecer de "herdar" uma reserva cancelada também. Mas acho que o principal para se arriscar nisso é não chegar muito em cima do reveillon pq ai vai ser bem complicado. Como esse ano será um feriado prolongado e ali lota de colombianos, o ideal seria chegar lá no máximo na tarde da sexta dia 28. Outra dica é pedir ajuda para os policiais que ficam ali na praça na entrada da cidade amuralhada. Eles são super prestativos e impressionantemente honestos, rs. Conhecem a cidade toda e podem te indicar um lugar com o preço compatível com o que está procurando.

 

Abs

Lojudice

 

Abs

Marcelo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Carlacor, é sempre bom reservar antes (embora eu costume não fazer isso).

 

Dá pra economizar uma grana e também não corre o risco de ficar zanzando pela cidade procurando hostel. É cansativo chegar de viagem e ainda ter que procurar por hospedagem.

 

Se for ficar em cartagena, procure o Media Luna ou o El viajero. O Media Luna, por experiência própria, é altamente indicado por mim. Gostei muito de ter ficado lá e, embora com muito cloro, a piscina ajuda bastante no calor de 40 graus que costuma fazer por lá durante o dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Colaboradores
Oi Pessoal,

 

Vou para Cartagena em maio, passarei 5 dias e estou indo sozinha.

Adorei seu roteiro angelcb, e acho que vou segui-lo alguns dias.

Estou procurando um Hotel mais em conta no centro, assim fica mais facil explorar a cidade murada, e para conhecer os pontos mais distantes fora das muralhas, vi que começou a funcionar lá o onibus Hop on Hop Off, imaginei que vai me ajudar bastante.

Pensei em tirar um dia para conhecer Isla do rosario, segundo um amigo que foi passar o reveillon, é mais barato eu ir no porto e comprar o passeio lá, pois existem varias opções de preços variados.

Gostaria de dicas, de lugares que não devo deixar de ir, restaurantes, se puderem me ajudar eu agradeço!

 

Bjs

Fiquei no Hotel el Pedregal, no centro Histórico, perto da muralha. Não era caro, talvez os preços ainda sejam bons.

No porto tem várias opções mais baratas de transportes para las Islas do Rosário, negocie lá. Dê preferência às lanchas mais rápidas.

Eu fiz o passeio da Rumba em Chiva, e adorei!!!!!

Pôr do sol na muralha é imperdível.

Compre doces no Portal de los Dulces. São deliciosos!!!

 

Se quiser, tenho relato: http://meamarroemviajar.blogspot.com.br/search/label/Cartagena%20de%20Indias-Muralha-Barranquilla-Santa%20Marta%2FCol%C3%B4mbia

 

Abçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Alguém estará em Cartagena entre 27/04 e 02/05/13? Quem já fez o passeio pelas ilhas, quais realmente valem a pena? E pra se hospedar o pessoal que voltou recente tem alguma dica? Pois "reservei" pelo boooking um hotel que estava relativamente bom, e as ultimas avaliações ( após a reserva) estão péssimas! :o . Obrigada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros de Honra

Acabei de passar por Cartagena e fiquei em dois albergues por lá, pois quando cheguei no El Viajero com minha esposa já não havia mais vaga. Isso até é um ponto importante, achamos bem difícil conseguir vaga na hora por toda a Colômbia. Ambos os comentários são para os quartos privativos:

 

Green House - equipe bem prestativa, café da manhã bonzinho, muito bem localizado, mas o quarto tinha cheiro de mofo e a cama do quarto tem uma aparência feia e razoavelmente suja. Do chuveiro quase não sai água.

 

Blue House - albergue boutique excelente, recomendo! O quarto é bonito, agradável e com uma pequena varanda. O banheiro é muito bom, a equipe é muito prestativa, possui um bom café da manhã e é bem tranquilo. O dono é um colombiano muito gente boa também.

 

Abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...