Ir para conteúdo

Cartagena das Índias - Hospedagem


Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Ei gente!!!!

 

Tô aprendendo agora a usar o site agora.... Queria pedir um Help !!!! Vou para Cartagena no Reveillon com mais 4 amigos e gostaria de dicas de hospedagem do dia 29/12/13 a 03/01/13. Pode ser hostel, desde que tenha quartos com banheiro privado e de preferencia dentro da cidade murada... alguma sugestão?

 

Obrigadaaaaaaa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Pessoal:

 

Acabo de chegar de Cartagena das Indias. Gostei muito. Excelente. Mas, o pior é o clima.

Calor infernal, parece um crematorio a ceu aberto. Temperatura de 40-42C com sensação

de 45C. Mesmo assim, voltaria. Pessoal educado. Facil de passear, muita segurança nas

calles e carreras... aconselho dois lugares para hospedagem. Bocagrande e Getsemani (fica

dentro das muralhas). Em Bocagrande, na carrera 7 (Av San Martin) tem todo tido de hotel.

Desde os mais caros aos mais em conta... inclusive boas pousadas.

 

Bogota, sem comentarios. Excelente cidade. Facilimo de andar. Transporte publico,

chamado de trasmilenio... mesmo esquema do metro de Nova Iorque. E funciona. Rota

exclusiva. Povo super educado.

 

Abs, Karl

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Eu vou para Cartagena em março e também estou procurando hostels que sejam legais. As informações que achei na internet sobre o Luna e Viajero não são boas. Falam de baratas, falta de limpeza e muito barulho. No entanto o preço dos hotéis é muito mais alto, então tenho que achar uma opção intermediária. Estou acostumada a viajar e ficar em hostel, mas uma coisa que não gosto e nunca fico, é quarto mixto (os dois sexos), me parece que esses dois são assim, alguém sabe me informar? Adoraria dicas de hospedagem com preço bom, tipo 50.000 COP. Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
  • Membros

Acabei de voltar de Cartagena, fiquei hospedada do MediaLuna. Apesar de o hostel ser bem localizado, ter um ambiente legal com um pátio com piscina, eu não recomendo ele pela falta de ar condicionado nos quartos. É sério, o calor em Cartagena é desumano. O hostel tem um bar legal, mas que às quartas feiras tem uma festona e o som super alto vai pra todos os quartos, até umas 3 da manhã. (e quem não está hospedado tbm pode ir no bar e na festa - mas não passa pelos quartos como disseram acima, a entrada é independente, então a segurança é de boa).

Fui no Viajeros encontrar alguns amigos e lá me pareceu bem legal, com um clima divertido, vende cerveja barata, e o melhor, tem ar condicionado nos quartos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...