Ir para conteúdo

Cartagena das Índias - Hospedagem


Posts Recomendados

  • Membros

Pretendo ir para Cartagena, com minha esposa

somos Aposenados, temos tempo para passear

 

Alguem poderia indicar HOTEL e dicas de passeios? tambem sobre o cambio de dinheiro?

 

e como é a viagem de avião? vai até Bogotá e depois tem outro voo?

 

vale a pena conhecer Bogota e Medelin?

 

obrigado a todos amigos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Em Cartagena fiquei em fevereiro no hotel Still, que é um hotel mesmo, fica ao lado da muralha e tem um custo benefício muito bom, café da manhã tipo bufê incluído e é bem seguro a todas as horas, mesmo de madrugada.

O único problema é que não tem água quente, isso ocorre na maioria dos hotéis de nível médio por lá.

Cartagena é quente mas à noite refresca bastante, como venta muito fiquei até com frio. Não achei tão quente assim como falam aqui, mas quando sou do Rio e a sensação térmica aqui era de 50º, então pra mim 35º era perfeito. Um passeio muito bom é à Playa Blanca, mas para quem não vai fazer snorkel nos corais é melhor ir via terrestre, pois no passeio de arco vc fica apenas 2 horas na praia, quem não faz snorkel fica num lugar meio muvucado onde tem um aquario fajuto, com golfinhos em cativeiro. Como fiz norkel foi muito bom, mas no dia seguinte voltei à Playa Blanca de carro e achei que valeu muito a pena. Também vale a visita à Catedral, Igrejas de San Pedro Clever e ao Palácio da la Inquisicion e ao Castelo de San Filipe.

Maio o melhor é simplesmente caminhar sem rumo dentro da muralha, entrando nas ruazinhas e vendo as lindas construções floridas, sem pressa, sentar em um bar ou restaurante ao ar livre e assistir a as diversas apresentações a que acontecem na cidade mais animada da América do Sul .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • Colaboradores

Ola Adalberto,

 

Então, fiquei nesse hotel:

http://www.urbanroyalcartagena.com/default-en.html

 

Hotel bem comfortável, limpo e com serviço muito bom. Quartos com A/C e bem espaçosos. Café da manhã não é de hotel 5 estrelas mas é muito bom.

Fica bem localizado, bem de frente a praça do relógio, de onde inclusive saem os tours para outras atrações de Cartagena. De lá você também consegue ir andando para todos os lados da Cidade Muralhada.

Bem cotado também pela Trip advisor. Para um casal que está procurando algo mais confortável e com bom custo beneficio, eu recomendaria !

 

Abraços

Arthur

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • 2 meses depois...
  • Membros

OIE.

 

senti dificuldade de hostel limpinho em cartagena. parece tudo meio largado. rs

mas se quer um com marca que a principio tem um padrao.

 

procura pelo EL VIAJERO. eu fiquei nele em cartagena e também em san andres.

 

até pensei em voltar agora em março lá em SA.

 

qualquer coisa chama

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Oi gente! Vou para Cartagena com minha mãe em maio. Eu sempre fico em hostel badalado, quarto compartilhado, festa todo dia... Como minha mãe também vai, queremos um hostel animado, porém limpinho e organizado, quarto duplo com banheiro de preferência. Vocês têm alguma sugestão? Li muitas avaliações, mas nenhuma boa no aspecto limpeza.

 

Obrigada!

 

 

Michele, eu vou ficar no one day hostel!!! Achei legal, e me pareceu organizado.

Vou está em Cartagena em maio também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...