Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Mochilão Bolívia/Peru 2019/2020

Postado
  • Membros

Bom dia, farei meu primeiro mochilão Bolivia e Peru. Toda e qualquer dica, será muito bem-vinda. Criei meu roteiro sozinha. Estou sentindo um frio na barriga desde já. rsrsrs... Se alguém também planejou para essas datas, podemos nos conhecer. Agradeço a todos!

roteiro.docx

Featured Replies

Postado
  • Membros

@marina garcia primeiramente poste a imagem do seu roteiro aqui no comentario ao invés de anexar o arquivo, muitas pessoas acesso por smartphone e as vezes nao tem como abrir o anexo.

Segundo, seu roteiro está bem ruim, muito corrido e sem brechas para possiveis imprevistos. Se acontecer qualquer coisa no meio do caminho toda a sua programaçao pra frente estará comprometida.

Em La Paz voce pretende fazer o quê? É uma cidade que merece pelo menos uns 3 - 4 dias completos e no seu roteiro voce terá apenas 1. O dia da chegada e o dia da saída voce nao pode contar como sendo um dia útil, pois nesses dias vc estará envolvida com checkin/checkout, deslocamentos e com isso nao será possivel fazer nenhuma atividade.

Em Cusco voce tambem nao terá tempo pra fazer praticamente nada. Em Uyuni o melhor do salar esta no passeio de 3 dias e pelo visto voce so fará o passeio de 1 dia, no qual irá ver o cemitério de trenas, a ilha dos cactus gigantes e o salar, mas o deserto altiplano no qual tem as varias lagoas com tons diferentes, arvore de pedra, geysers, ect, tudo ficará de fora.

Postado
  • Membros

oi Marina

Olha em relação ao seu roteiro na Bolívia não sou capaz de opinar, pois nunca fui ao país,rs. Mas, em relação a Cuzco o roteiro está bem corrido.Você vai deixar muita coisa legal da cidade de lado.

Eu fui para Cuzco em 2017 e escrevi meu roteiro com várias dicas dos hotéis que fiquei, restaurantes e passeios. Vou deixar o link aqui. Espero que possa te ajudar.

Boa viagemRoteiro de 6 dias em Cuzco: O roteiro ideal para quem vai a 1° vez a cidade

Postado
  • Membros

Olá. Boa noite. Estou interessada em viajar por países hispanohablantes, pois preciso treinar espanhol, conhecer culturas e libertar minha alma presa. Posso trocar hospedagem e comida por aulas de Língua Portuguesa, apresentação musical, letreiros, faixas, desenhos em paredes, aulas de desenho e pintura e propaganda de serviços nas lojas. Você tem face ou zap?

• 1 mês depois...
  • 1 mês depois...
Postado
  • Membros

Olá! Irei fazer Atacama/Bolívia/Peru em fevereiro. Situação da Bolívia complicado. Talvez tenha que mudar meu planejamento para Arequipa.

• 3 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
Postado
  • Membros
Em 08/01/2020 em 21:33, Kaxyaz disse:

Olá! Irei fazer Atacama/Bolívia/Peru em fevereiro. Situação da Bolívia complicado. Talvez tenha que mudar meu planejamento para Arequipa.

Ola! blz? entao! tu fizestes ou ainda esta fazendo a tua viagem Bolívia/Peru?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Conteúdo Similar

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.