Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Baladas e Shows de Tango em Buenos Aires

Postado
  • Membros

Te comento...

Aqui nao tem muita opçao de bar com musica ao vivo e tal.. nao é o costume.

As entradas estao entre 12 e 50 pesos, depende do lugar e se é mais tranquilo tipo bar ou se é boliche de musica eletronica ou mais pra dançar, o que se faz MUITOOOOOOOO é lista pra entrar gratis ate as 2:30am ou com desconto depois!

As pessoas aqui saem beeem tarde tipo 3am é a hora que ta todo mundo chegando nos "boliches" que ficam abertos ate umas 7am e depois vao comer alguma coisa em uma das MUITAS cafeterias...

Opera Bay ERA otimo mas fechou!!!!!!!!!!!!!! e ja faz um tempo! uhauauhauhauh

te aconselho:

Sahara! em recoleta tem 5 pisos, vai de musica eletronica a salsa e cumbia (a entrada ta 25 com consumicion sabado e 2x1 sexta)

Jackie O. em Cañitas tem 3 pisos, musica variada dia de semana entrada gratis, sexta e sabado 20 com consumicion. é mais tranquilo, tem sofas, mesas e uma pisa pequena que lotaaaaa as 4.. 5am nos sabados!!!

AcaBar em palermo, lugar de jogos de mesa... é beeeem legal pra ir com un grupo de amigos, se pode comer, jogar um poco e depois ir a um dos boliches da zona! se nao me engano nao tinha que pagar entrada.

e depois..

sunset... rey castro (boliche de salsa em san telmo)...

tem variaaaaaas opçoes!!!!!!

ahhh os tragos (drinks) estao entre 10 e 25, cerveja entre 8 e 12

• Respostas 192
  • Visualizações 118k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

Postado
  • Membros

andrezao,

É meio difícil de responder a night de segunda a segunda em Buenos Aires. Mas neste tópico e em "Buenos Aires - Guia de informações" você encontrará as melhores boates e pubs.

Acho que deve perguntar no seu hotel e albergue qual seria a melhor opção para um determinado dia.

Até...

• 4 semanas depois...
Postado
  • Membros

::carai::

Ops...to indo pra Bs As com mais 3 amigos, e vamos pra curtir mesmo, conhecer a cidade, claro, mas tambem pra pegar uma baladinha manera la na capital federal. Agora, o que ouvi dizer eh que, ao contrario daqui, onde os argentinos se dao bem com as brazucas, la o lance eh meio de rejeiçao com os homens brasileiros, isso eh verdade...estou sem ponto de interrogação...

Tipo, a aproximação com as chicas nao eh muito igual aqui nao ne...acho que foi a Junia que falou q elas nao dao papo mesmo...se alguem ai puder falar sobre isso, gostaria, apesar de que nao vai ser isso q atrapalhara a visita la, mas...em todos casos eh bom saber esses lances...

vlww

Postado
  • Membros

funebrero,

as mulheres lá são como aqui, as vezes não querem te dar papo.

Acontecendo isso, cheque na amiga dela ::lol4::::lol4::::lol4::

Pode ficar tranquilo que também há muita mulher que se simpatiza com brasileiros.

Ah, se for ficar em albergue, com certeza, irá conhecer bastantes pessoas, fazendo amigos e amigas.

Postado
  • Membros

::otemo::

valeu, Junior...é que eu já tive algum contato com as argentinas, mas do interior, e eram bastante acessíveis. O que me informaram é que as porteñas que são arredias com brasileiros, o que é injusto porque aqui as brasileiras babam ovo dos caras ::hahaha::

Mas tranquilo, certeza que vai dar tudo certo, valeu pela resposta ::otemo::

Postado
  • Membros
::otemo::

valeu, Junior...é que eu já tive algum contato com as argentinas, mas do interior, e eram bastante acessíveis. O que me informaram é que as porteñas que são arredias com brasileiros, o que é injusto porque aqui as brasileiras babam ovo dos caras ::hahaha::

Mas tranquilo, certeza que vai dar tudo certo, valeu pela resposta ::otemo::

Bom.... estarei em BuA em Julho... vou pela primeira vez... mas peguei informações com um amigo que mora mais lá do que cá...

Sobre as mulheres ele disse que é isso mesmo... rs... elas são mais fechadas que as brasileiras, e tem que ter um ótima conversa pra convencer! ::lol4::

Agora vamos fazer uma ressalva aí... Sinceramente não acho que as mulheradas babam ovo dos argentinos... ::lol4:: ... eles são figurinhas carimbadas por aqui... Assim como o brasileiros e brasileiras são lá na Argentina. Então tudo é relativo...

Força no xaveco que vc consegue! ::otemo::

Abraços.

Postado
  • Membros

Rs...valeu Ingrid...eu assim nem tô me preocupando muito não, pq sinceramente acho as brasileiras mais bonitas, rsrs...e sei que lá tem muitas, mas era só de curiosidade mesmo, pq como falei já tive contato com argentinas, mas do interior, e foram bastante receptivas ::lol4::

O que falei na verdade é que brasileiro em geral é mais aberto mesmo, e sei lá, a mulher brasileira dá espaço pros caras aqui no Brasil e quando vão pra lá, os argentinos já sabem da fama e atacam mesmo e levam... e nós, os homens brasileiros não temos o mesmo, mesmo sabendo que não devemos nada em beleza pros caras de lá, sei lá, rsrs...é questão de que ser estrangeiro pra nós a pessoa ganha um ponto a mais, pela curiosidade de se conhecer alguém de fora, ao passo que lá parece que é mais neutro, quando não negativo( pras mulheres argentinas, pq os homens atacam mesmo, não tem essa, rs rs)...mas é isso, vamos pra batalha porque sou brasileiro e não desisto nunca, rsrs

Abraço e boa viagem lá !

• 4 semanas depois...
Postado
  • Membros

Pessoal,

estou tentando escolher um lugar em Buenos Aires para jantar a assistir um show de tango, mas não vi muitas dicas sobre isso. ::essa:: Por isso resolvi abrir esse tópico exclusivo. Quem já foi, favor dar as suas dicas: melhor show, melhor comida, melhor custo-benefício ou roubadas.

Um abraço,

Felipe.

Postado
  • Membros

Eu assisti shows de tango enquanto passeava pelo Caminito, aquele bairro turístico super-mega-hiper colorido de BsAs. São de graça, vc pode assistir do meio da rua ou sentar nas cadeiras dos cafés enquanto belisca alguma coisa.

achei ótimo e não gastei nada :P

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.