Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Opiniões sobre roteiro no PERU - Junho/2020

Postado
  • Colaboradores

Boa tarde galera!

Elaborei o meu roteiro para a viagem ao Peru em junho/2020 e gostaria de opiniões se está coerente e tirar algumas dúvidas. Segue abaixo o esboço:

image.png.5f29943c3836c86b7350715d90446d0e.png

Agora vamos as duvidas:

1. A Laguna Humantay é realmente imperdível, tendo em vista que visitarei outras lagunas em Huaraz? Vale a pena tira-la do roteiro e trocar por outra atração, ou adicionar um dia a mais em Huaraz?

2. A tour ao Valle Sul vale a pena? Dependendo posso trocar a Laguna Humantay por ela.

3. Deixei Huaraz por último com a ideia de já chegar lá aclimatado, visto que todos os passeios são em altitude e ficarei 10 dias em Cusco antes, é uma escolha acertada?

4. Na ida, terei 9 horas de conexão em Lima. Vale a pena sair do aeroporto para fazer algo?

5. Muita gente diz que o City Tour feito pelas agências é corrido demais. Vale a pena fazer este passeio por conta? Penso que um guia faria muita falta, já que é um tour que envolve história e arqueologia.

Coloquei um dia livre logo após Machu Picchu, para descansar dos dias anteriores e me preparar para a Rainbow Mountain, que dizem ser o tour mais puxado.

Qualquer sugestão é bem-vinda! Obrigado desde já

Featured Replies

Postado
  • Membros

Pegando uma carona no seu post, uma vez que pretendo fazer a Laguna 69 e Paron em Huaraz, vocês acham que preciso fazer a Humantay? Estou entre sacrificá-la ou a Rainbow Moutain. Ou poderia deixar, sacrificando a Paron

Postado
  • Membros

@Onika Winchester A Laguna Parón é a mais fácil e a mais bonita, eu não perderia. A trilha da Laguna 69 é a mais longa e mais bonita, mas também a mais exigente. Se você estiver em forma, recomendo fazê-la. Eu deixaria de fazer passeios tipo Chinchero e Vale Sagrado (na verdade eu deixei mesmo, em favor das montanhas).

Postado
  • Autor
  • Colaboradores

@Onika Winchester tive essa mesma dúvida. Ainda não sei se vou manter a Humantay ou trocar por algum outro passeio. Acho melhor sacrifica-la do que a Rainbow Mountain rs

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.