Membros Rodrigo P.C. Postado Outubro 23, 2019 Membros Compartilhar Postado Outubro 23, 2019 Se você for sair do aeroporto de Lima, cuidado com cálculo do tempo de deslocamento, porque o trânsito é muito ruim. Entre o centro histórico e o aeroporto são só 12 km, mas levei 2h de Uber no horário de pico à tarde. A consequência foi um voo perdido e uma noite no aeroporto. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores luizh91 Postado Outubro 23, 2019 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Outubro 23, 2019 @Rodrigo P.C. Bom saber disso, vou analisar qual é a melhor alternativa. Valeu pelo alerta! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Onika Winchester Postado Outubro 27, 2019 Membros Compartilhar Postado Outubro 27, 2019 Pegando uma carona no seu post, uma vez que pretendo fazer a Laguna 69 e Paron em Huaraz, vocês acham que preciso fazer a Humantay? Estou entre sacrificá-la ou a Rainbow Moutain. Ou poderia deixar, sacrificando a Paron Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Rodrigo P.C. Postado Outubro 27, 2019 Membros Compartilhar Postado Outubro 27, 2019 @Onika Winchester A Laguna Parón é a mais fácil e a mais bonita, eu não perderia. A trilha da Laguna 69 é a mais longa e mais bonita, mas também a mais exigente. Se você estiver em forma, recomendo fazê-la. Eu deixaria de fazer passeios tipo Chinchero e Vale Sagrado (na verdade eu deixei mesmo, em favor das montanhas). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores luizh91 Postado Outubro 27, 2019 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Outubro 27, 2019 @Onika Winchester tive essa mesma dúvida. Ainda não sei se vou manter a Humantay ou trocar por algum outro passeio. Acho melhor sacrifica-la do que a Rainbow Mountain rs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.