Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

diegoluizoro

BARRACA 2-3 PESSOAS LEVE

Posts Recomendados

Em 24/10/2019 em 21:24, diegoluizoro disse:

Os da Naturehike cotei no site da aliexpress e que possuem o produto já aqui no Brasil. O restante fiz uma rápida busca no Google.

grata!  os preços realmente estão muito bons! 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Falcao189 Valeu!

Acredito que eu vou ficar com a Mongar pelo fato de ela ser mais telada, dificultando a condensação.

Não tenho grana para pegar 2 barracas, então essa teria que me atender para tudo.

@donita Várias pessoas compraram e não vi problema, eles tem um armazém no Brasil para alguns produtos. Dia 11/11 terá uma promoção e os preços vão diminuir de 20% a 40%.

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa!

Você pode ajudar esse viajante agora e se cadastrar depois. Se você tem uma conta,clique aqui para fazer o login.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Conteúdo Similar

• Por Lordy Apophis
      Olá pessoal 
      Sou leigo e preciso da ajuda de vocês. Preciso de uma barraca até R$ 450, no maximo 500 R$ que aguente possiveis chuvas e ventos de praia. 
      Uso: pretendo usar para acampar na praia com a namorada  só para passar o dia e a noite 
      Olhem essas barracas qual delas vocês me indicam? 
      Venus Ultra 4 pessoas, Coluna de água 2500mm, R$ 464, 24, na Loja Americana frete incluso. 
      Arpenaz 3 pessoas Fresh e Black, Quechua, Coluna de água 2000 mm, R$ 429 + 58, 59 frete 
      Amazon 4 pessoas, Coluna de água 1200 mm, R$ 300 + 11 frete 
      Falcon 4 pessoas, Coluna de água 1000mm 
      Considerando a minha finalidade e custo beneficio, qual vocês me indicam?
    • Por Thalles Medeiros
      Tô passando pra avisar que mês que vem "fevereiro" vou fazer uma trip épica rumo ao Uruguai bem "mão de vaca" pegando caronas, barraca e etc .. 
      Já te adianto que vai ser tri legal 
      Fico pilhado? Ta afim de ir? van bora!! 

• Por Lais Mattos
      Fala, galera!
      Sou nova por aqui e pelo universo de camping! Acampei pela primeira vez em Sana-RJ, adorei e já tenho algumas ideias para os próximos momentos.
      A minha questão é sobre qual barraca comprar, embora eu tenha acampado com uma emprestada que atendeu superbem (e não encontrei na internet), já quero comprar uma pra mim, mas ainda tenho muitas dúvidas quanto ao modelo.

Pontos consideráveis:
      1 - já tenho em mente dois destinos: Sana novamente, São Tomé das Letras - MG e Chapada dos Veadeiros - GO;
      2 - sim, já vi diversos blogs e vídeos com sugestões, mas ainda assim tenho dúvida;
      3 - somos 2 pessoas, e pra isso já entendi que o ideal é que seja barraca para pelo menos 3;
      4 - por fim ... os modelos que encontrei que, aparentemente, são ideais: 
      Barraca Arpenaz 3 Fresh & Black
      Barraca Cherokee GT 3/4
      Barraca Coleman  LX Weather 3
      Barraca Falcon 4p
      Barraca Indy 3/4
      Qual dessas vocês indicam para quem está iniciando, mas com esses destinos em mente? Lembrando que viso o custo também, embora tenha certeza de que qualidade e baixo custo nem sempre andam juntos, rs.

Obrigada!!
    • Por Natália Nascimento
      To em busca da primeira barraca, vou acampar na praia fim de ano mas pretendo também usa-la em outras viagens. Gostaria de indicações de uma boa barraca que aguente chuva, com capacidade de 3/4/5 pessoas, pq levando em consideração malas sei que preciso de espaço a mais. Tenho um orçamento de 300, será que consigo comprar uma?
    • Por vtorr Portela
      Bom pessoal, há muito tempo venho querendo realizar essa aventura, porém historia normal que se segue, trabalho, dinheiro e tempo, acredito que essas são os principais contra tempos para realizar viagens deste porte.
          Porém recentemente surgiu a oportunidade de tirar 20 dias de ferias, então realizarei o sonho de viajar até o Ushuaia de carro. (barraca, camping, roots), em 20 dias, sozinho.
          Venho aqui compartilhar e pedir a vocês dicas de roteiros, viagem, estrada...
          Como so fiquei sabendo agora que vou conseguir ir (motivo este também de eu ir sozinho), estou montando o roteiro agora, tenho praticamente menos de 2 meses para ver tudo oque preciso e conto com ajuda de vocês.
          A ideia é sair de Uruguaiana dia 20/12/2019 e chegar sem muitas estadias em 3 ou 4 dias até o Ushuaia (3.700km), de lá ficar alguns dias pela região (creio eu que uns 5 dias), após isso, ir viajando em direção a Santiago no Chile, fazendo estadias nas cidades mais interessantes, de Santiago volto a Uruguaiana. Que são 1700km.

Conforme vou atualizando o roteiro e coisas da viagem vou postando aqui..
      Agradeço..

• Criar Novo...